Início Saúde Ambulatório da Dor é instalado em novo espaço e aumenta capacidade de...

Ambulatório da Dor é instalado em novo espaço e aumenta capacidade de atendimento

O atendimento é oferecido de segunda a sexta – feira, das 8 horas às 17 horas
O Ambulatório da Dor, localizado no Hospital Municipal de Paulínia (HMP), ganhou um novo espaço, mais amplo e equipado. A área segue as normas de padronização e segurança.
O novo serviço é composto por 04 médicos anestesiologistas especialistas em atuação na Área de Dor, uma enfermeira, uma técnica de enfermagem, uma técnica administrativa e conta com serviços de apoio como: farmácia, psicologia, fisioterapia, nutricionista e serviço social.
De acordo com o secretário de Saúde, doutor Fábio Alves, o local tem 892 pacientes cadastrados e 595 ativos. Segundo ele, nos últimos três anos, foram realizados 7.380 atendimentos, entre consultas e procedimentos.
“A instalação do Serviço de Dor Intervencionista de forma definitiva num espaço no interior do HMP é uma grande conquista para os profissionais e para os pacientes, uma vez que passa a oferecer melhores condições e ampliação de atendimento”, comentou o secretário.
O ambulatório contempla as demandas de todas as especialidades. O atendimento é oferecido de segunda a sexta – feira, das 8 horas às 17 horas.

Artigo anteriorVereadores aprovam projeto para oferecer absorventes nas escolas municipais
Próximo artigoCachorra foge, deixa família desesperada e volta às 4h da manhã no trabalho do dono