Início Empresarial Arona é a nova opção de moda em Paulínia

Arona é a nova opção de moda em Paulínia

A loja é especializada em roupas, acessórios e perfumaria de marcas famosas

Na quinta-feira, dia 15, a cidade ganhou uma nova loja que promete mudar o conceito de moda em Paulínia. Além de produtos nacionais de ótima qualidade, a Arona, de propriedade do casal Luciana de Campos Macedo e Guilherme de Moraes Macedo, trabalha com produtos importados, todos com garantia de procedência.

A loja, que conta com amplo espaço e clima aconchegante, oferece serviços diferenciados, que prezam a qualidade no atendimento e a interação com o cliente. “Temos um espaço para café, com frigobar e música ambiente. Nosso atendimento será com portas fechadas para garantir maior segurança, além de favorecer a privacidade e o conforto dos clientes”, disse Luciana.

De acordo com a proprietária, os produtos importados são legítimos e chegam até Paulínia através da empresa de importação do casal. “Meu marido trabalha mais com a parte de importação na empresa dele e isso favorece o pedido de um cliente que queira algo específico, como uma bolsa ou um relógio exclusivo, que não temos na loja, mas temos meios para trazê-lo”.

Além das roupas masculinas e femininas de marcas nacionais e internacionais, na Arona o cliente também encontra muitas opções de calçados, bolsas e acessórios. “As semi jóias são banhadas no ouro e todas são trazidas de Nova York”, completa Luciana.

Outro diferencial da Arona é que o cliente que solicitar um agendamento, poderá ser atendido com horário marcado, depois do expediente ou em finais de semana. “Queremos oferecer algo diferente para que o cliente volte pelo atendimento diferenciado, pela qualidade e exclusividade dos produtos e pelo conforto de um ambiente aconchegante”, finalizou a proprietária.

 SERVIÇO:

Arona: Rua Dom Francisco de Campos Barreto, 142B (esquina com Avenida Brasil) – Vila Bressani. Atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Telefone: 3833-4180.

Clique nas fotos para ampliá-las: