Início Paulínia Assaltantes levam moto no Recanto do Lago

Assaltantes levam moto no Recanto do Lago

Local onde os bandidos levaram a moto fico próximo da Lagoa do Santa Terezinha
Local onde os bandidos levaram a moto fico próximo da Lagoa do Santa Terezinha

Crime aconteceu no sábado (8). Outras duas vítimas também tiveram seus pertences roubados no Jardim Ipê

No sábado (8), dois assaltantes abordaram um homem de 30 anos que andava em sua moto no bairro Recanto do Lago, em Paulínia, e anunciaram o ato criminoso. Eles levaram uma motocicleta CG Titan.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima seguia em sua moto CG-150, Titan, quando foi surpreendida por dois ladrões na Rua dos Imigrantes, na altura do nº 438, perto do lago do bairro Santa Terezinha. Os bandidos tinham também uma moto e, com arma de fogo e sob ameaças, tomaram a CG da vítima, que foi obrigada a sair caminhando para não levantar suspeitas.

Assalto no Ipê
Esse não foi o único caso de roubo nesse final de semana em Paulínia. No Jardim Ipê, um casal foi assaltado por três bandidos armados.
Esse crime aconteceu na noite de sexta-feira, dia 7, na Rua Anizio Perissinoto. As vítimas conversavam dentro de um veículo, quando os ladrões chegaram. Os bandidos estavam em Fiat/Siena prata e emparelharam com o carro das vítimas. Dois deles tinham armas e levaram pertences do casal.
Nos dois casos ninguém foi preso ou ficou ferido. Foram registrados Boletins de Ocorrência e a polícia procura os criminosos.