Início Paulínia Assaltos na região central preocupa moradores da região

Assaltos na região central preocupa moradores da região

A via, uma das principais da cidade, localizada ao lado das piscinas do Ginásio, tem se tornado alvo de ações de bandidos

Rua Presidente Café Filho tem nova queixa do crime. Dessa vez, bandido levou um carro

Moradores da Rua Presidente Café Filho, na região central de Paulínia, estão preocupados com a falta segurança no local. A via, uma das principais da cidade, localizada ao lado das piscinas do Ginásio, tem se tornado alvo de ações de bandidos.

Nesta semana a vítima foi um rapaz de 26 anos. Ele tentava estacionar seu veículo Renault Sandero prata de placas ERO-4490, quando foi abordado pelo assaltante.
D acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima descreveu o ladrão como m homem branco, cabelos pretos e de aparência forte. Ele estava com uma arma de fogo embaixo da camiseta e, após graves ameaças, fugiu com o Renault da vítima. Ninguém se feriu na ação.
A ação criminosa aconteceu às 18h de sexta-feira, dia 27. O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia. Agora a polícia vai investigar o assalto para tentar prender o ladrão que age na Rua Presidente Café Filho.

Outro caso
Em outra ocorrência, um homem de 31 anos também foi assaltado no local. Ele havia acabado de sair de um banco e feito um saque de R$ 1,5 mil. Antes disso, na mesma rua, dois ladrões armados com faca e pedaços de pau roubaram um rapaz de 26 anos. Fugiram com cartão de crédito e o celular da vítima.