Início Esportes Atletas de Paulínia participam dos Jogos dos Idosos em São João da...

Atletas de Paulínia participam dos Jogos dos Idosos em São João da Boa Vista

Uma delegação composta por cento e dez pessoas participa da vigésima terceira edição do Jori (Jogos dos Idosos), em São João da Boa Vista, cidade do interior que fica a 130 quilômetros de Paulínia. A abertura do evento foi na quarta-feira (15) e contou com a participação da Primeira-Dama Alessandra Cristina Ferreira e da secretária de Assistência Social Yasmin Oliveira da Silva.
Noventa e dois atletas da cidade estão inscritos nos jogos, que termina no domingo (19). Os representantes do município já conquistaram o ouro no atletismo feminino categoria 70 anos e bronze no atletismo masculino na categoria 60 anos. Os competidores estão inscritos no vôlei feminino e masculino, truco, dama, tênis de campo, dominó e xadrez.
O prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira, disse que eventos como o Jori são importantes porque proporcionam lazer e qualidade de vida para as pessoas da terceira idade. “Estou na torcida pelos nossos atletas, que já estão fazendo muito bonito e nos representando bem”, disse. O balanço completo dos jogos será divulgado na segunda-feira (20). Os jogos são organizados pela Secretaria Estadual de Esportes e aproximadamente 50 municípios participam do evento.

Artigo anteriorEquipe Mercival se classifica para a final do Paulista
Próximo artigoBicicross promove lançamento dos Campeonatos Brasileiro de Ciclismo e BMX