Início Paulínia Através de denúncia anônima, GM apreende drogas no Jd. Leonor

Através de denúncia anônima, GM apreende drogas no Jd. Leonor

O menor Ele foi conduzido para a Delegacia juntamente com a droga, mas negou envolvimento com o tráfico, se declarando usuário
O menor Ele foi conduzido para a Delegacia juntamente com a droga, mas negou envolvimento com o tráfico, se declarando usuário

A Guarda Municipal de Paulínia, atendendo a denúncia de populares, localizou vários entorpecentes que estavam sendo comercializados em um bar no Jardim Leonor. Um adolescente que estava no local chegou a ser conduzido para a delegacia, porém foi liberado.

Após denúncia anônima sobre venda de drogas em um bar, uma guarnição compareceu ao local, pela Rua Erick Gustavo dos Santos, jardim Leonor, periferia da cidade. No bar eles abordaram o adolescente J.L.S, 16 anos, que tinha as mesmas características do traficante descritas na denúncia.
No local indicado pelo denunciante, os guardas encontraram 91 porções de maconha, 54 pinos de cocaína e quatro tabletes de maconha, totalizando cerca de meio quilo de droga. No bolso do adolescente foram encontrados R$ 6,00. Ele foi conduzido para a Delegacia juntamente com a droga, mas negou envolvimento com o tráfico, se declarando usuário. Após ser ouvido, o menor foi liberado. A droga apreendida foi enviada ao IML em Campinas para ser periciada.