Início Paulínia Aulas de capacitação em Beleza e Estética já começaram

Aulas de capacitação em Beleza e Estética já começaram

As aulas de capacitação em Beleza e Estética oferecias pelo Sebrea, por meio do Porgram Paulínia Empreendedora, já começaram. Ao todo, 22 alunos estão participando do curso, que teve início na segunda-feira.
Os alunos irão aprender técnicas de aprimoramento para quem já trabalha na área ou esteja pensando em ingressar nesse ramo, além de noções de gestão e empreendedorismo.
As aulas acontecem no Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, no prédio do antigo Caco, e são ministradas pelo Sebrae.
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, Rui Rabelo, participou da aula inaugural. Segundo ele, o projeto tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo em Paulínia, em meio à retomada da economia.
A empresária e aluna do curso, Gabriela Racz Quinelato, contou que decidiu realizar o curso para aumentar seus conhecimentos na área de administração e gestão de negócios. “Minha expectativa é adquirir mais conhecimentos específicos e melhorar o gerenciamento do meu negócio”, comentou.
O Programa Paulínia Empreendedora também oferece cursos em outras áreas como construção civil, alimentação, transporte, vestuário e minimercado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3874-5669/5690, ramal 1080.