Início Paulínia Bailarinos do Espaço da Dança Eliane Benatti voltam para casa com premiações

Bailarinos do Espaço da Dança Eliane Benatti voltam para casa com premiações

Bailarinos de Paulínia são destaque no “Valinhos em Dança”, que aconteceu no último final de semana
Bailarinos de Paulínia são destaque no “Valinhos em Dança”, que aconteceu no último final de semana

Paulínia foi muito bem representada no evento “Valinhos em Dança”, que aconteceu no último domingo, 24, no Auditório Municipal de Valinhos. Os bailarinos do Espaço da Dança Eliane Benatti se destacaram e mostraram toda a dedicação e trabalho que vem sendo desenvolvido.

Cinco bailarinos voltaram para casa com medalhas de classificações, além da conquista de indicações especiais e duas coreografias com troféus.
A coreografia “O Soldadinho e a Bailarina” conquistou o 1º lugar na categoria ballet clássico pas de deux livre Infantil. A coreografia “Pérolas Chinesas” ficou com o 1º lugar na categoria ballet clássico trio livre infantil. Já “Valsa da Primavera” conquistou o 2º lugar na categoria ballet clássico conjunto livre juvenil e a coreografia “Um pé pra lá, outro pra cá” conquistou o 3º lugar na categoria ballet clássico conjunto infantil livre.
Além dos troféus e medalhas, a escola também recebeu indicações especiais com a coreografia “Pérolas Chinesas” para melhor trio infantil e ainda revelação infantil com a coreografia “O soldadinho e a Bailarina”.
A escola aguarda o resultado de três coreografias, “La Belle” ballet clássico livre conjunto sênior, “Raymonda” pas de deux de repertório avançado e “Cats” jazz adulto avançado conjunto. Estas premiações acontecerão neste sábado, dia 30.
Muito felizes com o resultado e por representar a cidade com seriedade e profissionalismo, os profissionais, pais e alunos comemoram os resultados nos quatro trabalhos coreográficos apresentados e as conquistas de quatro premiações e duas indicações em todas as coreografias.