Tentativa de assalto aconteceu em residência da Vila Bressani. Três homens foram presos
A manhã de quinta-feira (2) foi conturbada para moradores da Vila Bressani, em Paulínia. Três homens invadiram uma residência, localizada na Avenida Brasil, na intenção de praticarem um assalto, mas vizinhos notaram a movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a proprietária da casa, de 56 anos, foi rendida ao atender o portão. Ela foi dominada pelos três bandidos e levada para dentro do imóvel.
Mantendo a mulher sob a mira de uma arma de fogo, os assaltantes recolherem diversos objetos do interior da residência e se preparavam para fugir no veículo da vítima, uma Mercedes, quando os PMs chegaram e cercaram a casa.
Na tentativa de fuga, os assaltantes fizeram a mulher de refém. Os policiais iniciaram as negociações e nesse momento, um dos ladrões soltou a mulher e saiu correndo, caiu de uma escada e acabou desarmado e preso pelos policiais.
Os outros dois comparsas dele foram detidos escondidos em um dos quartos da casa. Ambos tentaram fugir, mas também terminaram presos. Os três foram levados para o registro da ocorrência na Delegacia de Paulínia. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40. Os três já possuíam passagem pelo polícia e são moradores de Sumaré.