Início Região Barbie e Hot Wheels em exposição no Galleria Shopping

Barbie e Hot Wheels em exposição no Galleria Shopping

Atração conta com a primeira exposição de Barbies colecionáveis
Atração conta com a primeira exposição de Barbies colecionáveis

Do milenar Oriente à colorida África, todos os cantos do planeta são palco para uma divertida viagem. É isso que o evento Barbie Terras Distantes oferecerá aos visitantes do Galleria Shopping entre os dias 9 e 25 de janeiro. Além de mapa mundi e brinquedoteca para meninas e meninos, a atração contará com a primeira exposição de Barbies colecionáveis que homenageiam cinco continentes e 50 países.

Além da série Dolls of the World – primeira linha de bonecas Barbie colecionáveis -, o público poderá conferir com exclusividade exemplares raros de bonecas, entre eles a Barbie Brazilian Bonanza, criação do estilista americano Bob Mackie e que presta homenagem ao Brasil. Também fazem parte do acervo as coleções Treasures of Africa, Princess Collection, Benetton Fashion Fever Landmark Collection, Festivals of the World e Passport Collection.

O evento Barbie Terras Distantes receberá os visitantes com um grande portal que reproduz diferentes pontos turísticos do mundo. A atração oferecerá dois painéis com cenários de natureza inspirados em imagens de caixas de bonecas para que o público possa fazer fotos ao lado de enormes Barbies cenografadas e um mapa mundi com ilustrações de flora e fauna de alguns países, além de um avião da Barbie cenografado para fotos.

A diversão ficará completa na Brinquedoteca Barbie, onde as meninas serão recepcionadas por monitoras vestidas de aeromoça e ganharão um passaporte Barbie que pode receber carimbos de diversos países.

Para garantir a alegria dos meninos, a Brinquedoteca contará ainda com pistas radicais de Hot Wheels, conexões e dezenas de carrinhos.

:: Serviço

Evento Barbie Terras Distantes (inclui brinquedoteca Barbie e Hot Wheels)

Onde: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Quando: de 9 a 25 de janeiro

Horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h; aos sábados, das 10h às 20h

Entrada gratuita