Início Cultura Bloco ‘Sorria Paulínia’ ensaia neste sábado

Bloco ‘Sorria Paulínia’ ensaia neste sábado

 

 

O presidente do bloco, Leandro Fanha, e uma das organizadoras, Bernadete Accioly, convidam a população para levar alegria ao carnaval paulinense com o bloco ‘Sorria Paulínia’

Grupo que já tem 400 inscritos vai descer a José Paulino no ritmo do carnaval

 

O bloco ‘Sorria Paulínia’ vai levar alegria à Avenida José Paulino no sábado de Carnaval, dia 9 de fevereiro. O grupo já tem 400 integrantes e mantém as inscrições abertas neste sábado, dia 2, durante o ensaio geral realizado às 15 horas no Castelinho da Avenida Pioneiros.

A inscrição é gratuita e o abadá com camiseta e máscara custa R$ 15. “Quem preferir descer a Avenida com a gente sem o abadá, pode nos acompanhar com uma camiseta laranja, sem estampa. O importante é levar nossa alegria às ruas”, comenta o presidente do bloco, Leandro Fanha.

Durante a semana pré-carnaval, a inscrição também pode ser feita no estande do bloco ‘Sorria Paulínia’ montado na Praça dos Bombeiros e nos pontos comerciais do Supermercado Roldão, Delícia de Minas, Posto Berenguel, Despachante Mercedes, Bar do Amauri (em frente ao Ginásio do Centro) e na loja Dona Madonna no Paulínia Shopping.

No dia do desfile, o bloco se concentra na Praça dos Bombeiros a partir das 16 horas. Além da Fanha, a organização do grupo está nas mãos de Claudia Favaro, Felipe Carriel, Edvaldo Silva (Ed), Bernadete Accioly, Janete Silvia e Aristéia Evaldo.