Início Empresarial Braskem seleciona estudantes para o programa Jovem Parceiro Odebrecht Estágio Universitário

Braskem seleciona estudantes para o programa Jovem Parceiro Odebrecht Estágio Universitário

“Por meio do programa Jovem Parceiro, buscamos identificar perfis alinhados à cultura da Braskem e que possam colaborar com os valores da companhia”, diz Mariana Buffé
“Por meio do programa Jovem Parceiro, buscamos identificar perfis alinhados à cultura da Braskem e que possam colaborar com os valores da companhia”, diz Mariana Buffé

A Braskem, maior petroquímica das Américas e uma das empresas da Organização Odebrecht, abre inscrições para o programa Jovem Parceiro Odebrecht Estágio Universitário, com vagas nas cidades de Triunfo (RS), São Paulo, Salvador e Camaçari (BA). Os interessados devem estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação e podem se cadastrar até o dia 30 de abril no site www.jovemparceiro.com.br.

Os estudantes selecionados ingressarão na companhia entre os meses de julho e agosto. O estágio tem duração de até dois anos e carga horária de 30 horas semanais. Entre os benefícios estão bolsa auxílio competitiva; assistência médica; vale refeição ou refeitório (conforme localidade); vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme a localidade e o horário de estágio); e seguro de vida.
Para participar do processo é necessário ser aluno dos cursos de graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Química Industrial, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas e Sistemas de Informação.
“Por meio do programa Jovem Parceiro, buscamos identificar perfis alinhados à cultura da Braskem e que possam colaborar com os valores da companhia. Trata-se de uma experiência única para o desenvolvimento acadêmico, aliando a prática do conteúdo teórico com novos aprendizados por meio do trabalho em equipe, criatividade e espírito de servir”, afirma Mariana Buffé, responsável pela área de Atração & Integração de Pessoas da Braskem.
Interessados podem se candidatar até o dia 30 de abril. Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo, o candidato deve acessar www.jovemparceiro.com.br.

Sobre a Braskem
A Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas. Com 36 plantas industriais distribuídas pelo Brasil, Estados Unidos e Alemanha, a empresa produz anualmente mais de 16 milhões de toneladas de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos. Maior produtora de biopolímeros do mundo, a Braskem tem capacidade para fabricar anualmente 200 mil toneladas de polietileno derivado de etanol de cana-de-açúcar.

 

Braskem nas redes sociais
www.facebook.com/BraskemSA
www.linkedin.com/company/braskem
www.twitter.com/BraskemSA