Início Paulínia Câmara “Clube de benefícios” para servidores ativos, inativos e pensionistas

Câmara “Clube de benefícios” para servidores ativos, inativos e pensionistas

O programa foi criado para oferecer descontos aos servidores na aquisição de produtos e serviços em estabelecimentos comerciais previamente cadastrados
Com o objetivo de valorizar o servidor e incentivar o consumo local, a Câmara Municipal de Paulínia apresentou o Clube de Benefícios, instituído pela Resolução 292/2021.
O programa foi criado para oferecer descontos aos servidores ativos, inativos e pensionistas, na aquisição de produtos e serviços em estabelecimentos comerciais previamente cadastrados, sem ônus ou despesas para a Câmara.
Representantes do comércio local “Quem Indica é 10″; Associação Comercial e Industrial de Paulínia-ACIP e idealizador do prêmio “Destaque do Ano de 2021” participaram de uma reunião na Câmara para estabelecer critérios de parcerias.
O presidente da Casa, Fábio Valadão, explica que Paulínia já oferece grande diversidade de estabelecimentos. “Hoje em dia, tudo o que precisamos encontramos na cidade. Consideramos que mesmo após a retomada das atividades, os comerciantes ainda sentem as dificuldades enfrentadas na pandemia e cabe a nós incentivar e colaborar essa alavancada”.
Como se cadastrar:
Os comerciantes e empreendedores que quiserem aderir ao Clube de Benefícios deverão preencher formulário e o termo de adesão, que estão disponíveis no site da Prefeitura de Paulínia.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScMzXbbb6AoFmh0a6KXu_pu_Fkz8chJRm0XGHa0fZq4GrYGGQ/viewform
Os servidores que quiserem o benefício deverão apresentar crachá ou holerite e um documento com foto (RG ou CNH).
Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]