
A nova edição da campanha “Quem Indica é 10” foi lançada na terça-feira, 19, no Buffet Imagem Contemporâneo. A Campanha de Dia das Mães terá início no dia 1º de abril. Além do lançamento da campanha, as empresas participantes também puderam realizar um networkig durante o evento.
A iniciativa foi tomada por um grupo de empresários, atuante no comércio local, que decidiu realizar uma ação em conjunto para beneficiar os consumidores da cidade de Paulínia. A primeira edição do “Quem Indica é 10” aconteceu no Natal do ano passado e contou com a adesão de 20 comércios. O projeto está em ascensão e, para o Dia das Mães, já conta com a participação de 60 empresas de seguimentos diferentes. Também já está programada a campanha de Dia dos Namorados.
Para Marelisse Tramontina, uma das idealizadoras da campanha, o objetivo é mobilizar os comerciantes e conscientizar a população sobre a importância de valorizar o comércio local. “Paulínia possui um comércio forte, com excelentes opções. A população precisa acreditar na gente e valorizar o que tem aqui”, afirmou.
Para participar da campanha, basta fazer uma compra acima de R$50,00 em uma das lojas participantes e preencher o cupom. O prêmio será de R$20.000,00 em barras de ouro. Quanto mais compras o cliente realizar, mais chances ele tem de ganhar. Para saber as empresas/ lojas participantes dessa campanha, no dia 01 o site, www.quemindicae10.com.br estará no ar, basta acessar e conferir.
O sorteio final acontecerá no dia 13 de maio, às 19h no Paulínia Shopping.