Início Esportes Campeonato de Futebol Amador entra na reta final

Campeonato de Futebol Amador entra na reta final

Neste sábado e domingo, 10 e 11, o Estádio Municipal Luiz Perissinoto recebe as partidas que definirão o campeonato de 2016
Neste sábado e domingo, 10 e 11, o Estádio Municipal Luiz Perissinoto recebe as partidas que definirão o campeonato de 2016

Partidas da Divisão Principal, 2ª e 3ª Divisões acontecem no Estádio Municipal Luiz Perissinoto, no Centro neste sábado e domingo

 O Campeonato Amador de Futebol 2016 de Paulínia conhecerá os primeiros campeões neste sábado, dia 10.  Pela 3ª Divisão, às 14 horas, o Galo enfrentará o Real Pinheiro. Na categoria Veterano, Camarões e Cruzeirinho entrarão em campo, às 16 horas. Ambos os jogos acontecerão no Estádio Municipal Luiz Perissinoto, no Centro.

O técnico do Cruzeirinho, Denis Pereira, parabenizou a organização do campeonato e disse que a equipe está focada para conquistar o título. “O time está motivado para buscar o tricampeonato consecutivo. Queremos fazer história na categoria”, disse Denis.

No domingo, dia 11, acontecem as partidas da semifinal. Na 2ª Divisão, às 8h15, o Borussia Bom Retiro B enfrenta o time Amigos, e às 15h30 será a vez do Furacão Piauí X Planalto B que lutam por uma das vagas da grande final.

Já na divisão principal, o Bar do Laércio/Azulão X Sporting entra em campo às 10 horas e às 15h30 será a vez do Morro Alto X Liberdade. Ambos os jogos acontecem Estádio Municipal Luiz Perissinoto, no Centro.

Neste ano, o Campeonato Amador de Paulínia deve envolver diretamente cerca de 1.500 pessoas, entre jogadores e comissão técnica. A competição, iniciada no mês junho, contou com 65 equipes divididas em quatro categorias: Primeira, Segunda, Terceira Divisão e Veteranos.

Segundo o secretário de Esportes e Recreação, Salvador Montoro, o Campeonato Amador já é uma referência no cenário esportivo de Paulínia. “Os atletas e as equipes são apaixonados pela modalidade e se esforçam muito para a competição ser de alto nível”, disse.

Artigo anteriorHandebol Paulínia garante vaga em todas das finais da Lhesp
Próximo artigoAlunos interagem com peça teatral voltada para a educação no trânsito