Início Paulínia Candidato ao Governo do Estado, Laércio Benko visita Paulínia

Candidato ao Governo do Estado, Laércio Benko visita Paulínia

“Ele carrega o nome da cidade e isso vira sua bandeira. Em parceira com o governo do Estado, essa união só trará benefícios e desenvolvimento para Paulínia”, disse Benko sobre a candidatura do Dr. Marcelo Amici Jorge
“Ele carrega o nome da cidade e isso vira sua bandeira. Em parceira com o governo do Estado, essa união só trará benefícios e desenvolvimento para Paulínia”, disse Benko sobre a candidatura do Dr. Marcelo Amici Jorge

O candidato do PHS declarou seu apoio ao Dr. Marcelo Amici, da mesma legenda, para deputado estadual

O vereador da cidade de São Paulo e agora candidato à governador Laércio Benko (PHS), esteve visitando Paulínia na noite de quinta-feira (28). Ele foi recebido na Prefeitura pelo vice-prefeito, Francisco Almeida Bonavita Barros, pelo chefe de Gabinete, Dr. José Carlos Bueno Queiroz e pela Dra. Elaine Magalhães, da secretaria de Negócios Jurídicos, além do candidato à deputado estadual, Dr. Marcelo Amici Jorge, da mesma legenda.
Durante o encontro, Benko ressaltou a importância de se apoiar candidatos da própria cidade. “Ele carrega o nome da cidade e isso vira sua bandeira. Em parceira com o governo do Estado, essa união só trará benefícios e desenvolvimento para Paulínia. Os eleitores daqui precisar aproveitar essa oportunidade, porque o Dr. Marcelo é uma pessoa íntegra, cheia de ideias e o principal, com vontade de trabalhar pela cidade”, disse.
O candidato ressaltou também a importância de Paulínia dentro do Estado de São Paulo. “É um exemplo de cidade que precisa ser seguido. Quando chegamos aqui, parece que passamos por um portal, saindo do século XX e entrando século XXI, porque diferente da maioria das cidades do estado, Paulínia está à frente. Um exemplo, é a economia criativa desenvolvida através do Polo Cinematográfico, que é uma de nossas bandeiras dentro do partido”, ressaltou.
De acordo com Benko, o Governo do Estado poderia ajudar Paulínia em seu desenvolvimento através do turismo. “. O Governo poderia investir na cidade como um Circuito Turístico do Estado. O polo cinematográfico é considerado a Hollywood brasileira. Precisamos de cabeças modernas pensando no hoje, com ousadia. Por exemplo, trazer a população classe C de SP para conhecer estúdio de cinema é totalmente factível”, diz.
Entre os assuntos explanados pelo candidato durante o encontro, Saúde e Educação ganham destaque em seu Plano de Governo.
Laércio Benko aproveitou a visita para prestigiar o encerramento do Mês Jurídico, que teve como palestrante o juiz Rodolfo Pamplona Filho.