Início Paulínia Carnaval em Paulínia atraiu mais de 36 mil pessoas

Carnaval em Paulínia atraiu mais de 36 mil pessoas

Público superou a expectativa da organização, que esperava 8 mil foliões nos dias de Carnaval

Samu realizou atendimento de 38 casos de intoxicação por álcool

O Carnaval de Paulínia atraiu mais de 36 mil pessoas este ano, segundo informações da prefeitura. As atrações foram realizadas na Avenida José Paulino, na Praça Richard Geraldo D´Blásio, no bairro São José, na praça do Monte Alegre IV e no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro Lara.

O subcomandante da Guarda Civil de Paulínia, Rodrigo Domingues Vieira informou que tudo transcorreu com tranquilidade. “O planejamento da segurança para a realização do evento foi fundamental para esse resultado. Utilizamos o policiamento de trânsito da Guarda Civil em parceria com a equipe de sinalização da Secretaria de Transporte para sinalização viária, além disso o policiamento tático e ostensivo da equipe ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) para evitar roubos e furtos ao entorno do evento e as equipes de intervenção rápida formadas pelo grupo operacional da Guarda Civil Municipal foi muito eficaz”, destacou.

Já o Serviço de Atendimento Médico de Urgência de Paulínia (SAMU) atendeu 38 casos de intoxicação por álcool, segundo informações da coordenação do serviço.

 

Artigo anteriorAprovações colocam Anglo Paulínia entre as melhores escolas da região
Próximo artigoConcurso do Pauliprev têm mais de 5,5 mil inscritos