Início Ação Social Casa de Passagem São Francisco de Assis ganha geladeira da AETEP

Casa de Passagem São Francisco de Assis ganha geladeira da AETEP

A Associação dos Empregados do Teplan mais uma vez contribuiu com o trabalho da Casa de Passagem com a doação da geladeira
A Associação dos Empregados do Teplan mais uma vez contribuiu com o trabalho da Casa de Passagem com a doação da geladeira

A Associação Assistencial São Francisco de Assis – Casa de Passagem recebeu esta semana a doação de 01 Refrigerador Dup. 467 L. Continental da Empresa AETEP – Associação dos Empregadores do Teplan.

A entidade São Francisco de Assis mais uma vez foi contemplada por esta empresa que tem demonstrado compromisso com a responsabilidade social.
O Projeto Casa de Passagem implantada em 2011, é um serviço de Proteção Social Especial de alta complexidade que se destina ao acolhimento e abrigamento provisório de Pessoa em Situação de Rua com vínculos familiares fragilizados e ou rompidos, sendo o atendimento ininterrupto com o oferecimento de acolhimento, atendimento social, cuidados básico de higiene pessoal, alimentação e encaminhamentos a rede socioassistencial conforme a necessidade e especificidade e de cada acolhido.