Início Paulínia Cazellato pede mais policiamento nas imediações da UBS do Parque da Represa

Cazellato pede mais policiamento nas imediações da UBS do Parque da Represa

De acordo com o vereador, a UBS do Parque da Represa já sofreu vários furtos
De acordo com o vereador, a UBS do Parque da Represa já sofreu vários furtos

O vereador Du Cazellato (PP), apresentou na última sessão ordinária, realizada no dia 30, indição em que pede a intensificação e policiamento nas imediações das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Parque da Represa e a disponibilização de Guarda Noturno para o local.

Segundo Cazellato, o bairro Parque da Represa encontra-se afastado do centro da cidade, e a UBS localizada no bairro vem sofrendo vários incidentes, como furtos e causando insegurança aos funcionários e usuários, além do prejuízo material.
Em outra indicação solicita a substituição dos alambrados da EMEI Francisca Rubino Lozano de Araújo, no bairro Flamboyant, visando à segurança dos alunos e funcionários. Os alambrados existentes estão enferrujados e danificados, facilitando o acesso de pessoas estranhas.
O vereador também pede a manutenção dos aparelhos de ar condicionado da Biblioteca Municipal, uma vez que o telhado da biblioteca é composto de telha de zinco, tornando o local desagradável nos dias quentes. Além disso, o vereador solicitou a reforma do calçamento no entorno da Creche José Paulino Nogueira, que encontra-se com grandes buracos e desníveis.