Início Paulínia Cinco são presos em roubo à residência no São José

Cinco são presos em roubo à residência no São José

Um revólver calibre 38 e um facão foram encontrados com os meliantes. Todos foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante pelo crime de roubo
Um revólver calibre 38 e um facão foram encontrados com os meliantes. Todos foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante pelo crime de roubo

Uma tentativa de roubo foi frustrada pela Guarda Municipal e Polícia Militar na manhã de terça, 28, no residencial São José, área Norte da cidade. Cinco indivíduos foram presos, uma arma de fogo e um facão foram apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 06h30, quando os indivíduos pularam o muro da residência, pela Rua Noêmia Machado Clemente, rendendo a família no local. Um vizinho percebeu a movimentação estranha e viu quando um dos indivíduos pulou de volta para a rua. Ela acionou a GM e PM, que chegaram rapidamente ao local. Dois indivíduos foram detidos na rua.
As guarnições adentraram na residência e conseguiram deter outros dois bandidos que ameaçavam a família. Um quinto ladrão ao perceber a presença da polícia, pulou para a casa dos fundos, mas também foi localizado e preso. A ação das equipes em terra teve o apoio do helicóptero Águia.
Um revólver calibre 38 e um facão foram encontrados com os meliantes. Todos foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante pelo crime de roubo. Dois dos detidos são maiores de idade e três são adolescentes. Quatro são moradores do Bairro Vida Nova.
Os dois bandidos maiores de idades foram encaminhados ao sistema penitenciário e os três menores ficarão apreendidos na Fundação Casa.