Início Empresarial Clientes comemoram aniversário da Pizzaria Vila Monte Viso em Paulínia

Clientes comemoram aniversário da Pizzaria Vila Monte Viso em Paulínia

Monte visoA Pizzaria Vila Monte Viso, que já se consolidou como uma das melhores do ramo em Paulínia, comemorou na quinta-feira (17), com casa cheia, um ano de atividade na cidade. Considerada como “parada obrigatória” para quem quer saborear deliciosas pizzas em um ambiente descontraído, a casa convidou os amigos e clientes para uma noite agradável, com direito a rodadas de chopp grátis. “Essa foi a maneira que encontramos para celebrar o sucesso da casa e agradecer o público fiel da Monte Viso, que sempre nos prestigia, quer seja pessoalmente ou através do serviço de delivery”, afirma o proprietário José Tomas Gomes.

O sucesso da pizzaria não é por acaso. Gomes já está no ramo há mais de 15 anos. Ele conta que veio do Ceará para São Paulo em 1978 montou a primeira pizzaria Vila Monte Viso em 1993 em Barueri. De lá pra cá, foram 14 unidades. A escolha do nome do empreendimento também foi outro importante passo para o sucesso. “Procurei um nome que remetesse à Itália, e o Monte Viso é uma bela paisagem daquele país”, disse Gomes.
A casa oferece 35 sabores de pizzas que agradam a todos paladares desde as tradicionais às mais requintadas, usando sempre produtos de qualidade superior.  O cliente também encontra um amplo ambiente com opções de mesas ao ar livre e no salão com estilo rústico.
Com o sucesso de público, Gomes já pensa em abrir outras unidades em Paulínia. “A cidade é excelente e a receptividade do público superou minhas expectativas, por isso já trabalhamos com a possibilidade de abrir novas unidades”.
A Vila Monte Viso abre de terça à domingo, a partir das 18h e fica na Avenida Heitor Nascimento, 51, Bairro Morumbi. Telefones: 3217-2865 e 3217-2863. Acesse o site: www.vilamonteviso.com.

Sorvetes
Além das deliciosas pizzas, a Vila Monte Viso também oferece sorvetes especiais para seus clientes, trabalhando com marcas tradicionais, como Rochinha e La Basque.
O sorvetes Rochinha tem três décadas de história e primeiro conquistou as praias do litoral norte paulista, com tradicionais receitas caseiras que só utilizam frutas naturais em sua formulação. Já os sorvetes La Basque apresentam altíssima qualidade que, mesmo sendo industrializados, conservam as características artesanais, semelhantes aos melhores sorvetes do mundo.