Início Destaques Clube dos Empregados da Petrobras realiza ‘Arraiá’ Social

Clube dos Empregados da Petrobras realiza ‘Arraiá’ Social

O evento promoveu  integração e ação social entre os funcionários,  empresas terceirizadas e entidades assistenciais da região

O CEPE (Clube dos Empregados da Petrobras), em Paulínia, realizou no sábado, dia 31 de julho, uma ‘Festa Julina’, e contou com a presença de mais de 1.000 pessoas.
Organizado pela Replan, por meio do trabalho de suas gerências: Empreendimentos, Comunicação, Suporte Operacional, Recursos Humanos, Manutenção Industrial, além do IERN – Implementação de Empreendimentos para Replan, o evento proporcionou a integração e incentivou as empresas terceirizadas e os funcionários a participar de ação social junto às entidades assistenciais da região.
Diversas barracas das entidades da região foram espalhadas pelo espaço do Clube com comidas típicas e diversão para as crianças.
De Paulínia, estavam presentes as barracas da AUPACC – Amigos Unidos por Amor Contra o Câncer, Projeto Liberdade, Lyons Clube e Centro de Assistência Social São Francisco de Assis. Representado Cosmópolis participaram, a Casa da Criança, Ordem Demolays  e Lar dos Idosos Irmã Rosália.
Todas as entidades tiveram êxito, “o resultado foi muito maior do que o esperado, tudo organizado e bonito”, disse a presidente da AUPACC, Elisabete Schiavo.
Os jovens Demolays que colocaram a barraca da pescaria e boca do palhaço ressaltaram “ações como esta podem contribuir para melhorar a vida das pessoas que são beneficiadas através das entidades”, declarou Felipe da Cunha Silva.
O Diretor Social do CEPE, Leandro Vilela, considerou a primeira festa como um sucesso de integração entre todos os colaboradores e a comunidade.
As empresas que participaram do evento e colaboraram para sua  realização foram: Andrade Gutierrez S.A, Consórcio Mendes Jr. MPE e Setal, Potencial Engenharia, Tkk Engenharia, Schahin Engenharia, Consórcio ALUMPE, Produman Engenharia Ltda e Cerplan.
Além das barracas e brincadeiras, o público dançou e cantou com os shows das duplas sertanejas ‘Wellington e Maykel’, de Campinas, ‘Noguerito e Nordestino’, de Artur Nogueira, a locução de Oscar da Silva Neto, do programa ‘Arquivo Sertanejo’ e a apresentação de quadrilha do Centro de Convivência da Melhor Idade de Paulínia. 
As crianças aproveitaram o dia todo nos brinquedos infláveis, com direito a algodão doce.