Início Região Com Chloé Caillet, Closer invade o CAOS pela segunda vez, em fevereiro

Com Chloé Caillet, Closer invade o CAOS pela segunda vez, em fevereiro

Lineup ainda traz Anna Collecta, Arraya, Chiara Rodello e a anfitriã Eli Iwasa

Depois de iniciar a temporada de 2024 em grande estilo no D-EDGE Rio, a Closer, de Eli Iwasa, já tem nova edição engatilhada, prestes a rolar: no próximo dia 03, um sábado, a party label de empoderamento feminino retorna ao CAOS, em Campinas, com direito a estreia internacional.

Estamos falando da talentosa DJ, produtora e multi-instrumentista francesa Chloé Caillet, uma das artistas mais requisitadas e elogiadas da cena eletrônica global na atualidade. 

Natural de Paris e baseada na Espanha, Caillet é conhecida por seu gosto eclético na música e na moda. Já tocou em clubes icônicos como Pacha e Hï Ibiza (Ibiza), fabric (Londres) e Brooklyn Mirage (Nova Iorque), e, como produtora, já fez um remix sob encomenda para ninguém menos que Beck, bem como lançou por selos como Defected, Innervisions, CircoLoco e fabric Records.

Além dela, a anfitriã Eli Iwasa ainda recebe a também estreante Anna Collecta, Arraya e Chiara Rodello para comandar o som. Os sempre destacados visuais da light designer Bruna Isumavut prometem ser uma atração à parte, como de costume.

Esta será a segunda edição da Closer no CAOS. Em 06 de setembro de 2022, a festa fez sua estreia no clube de Iwasa, com ingressos esgotados, trazendo ANNA, Ella De Vuono e Paulete Lindacelva.

 

Serviço:

Eli Iwasa apresenta Closer: Chloé Caillet

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Atrações: Chloé Caillet, Anna Collecta, Arraya, Chiara Rodello e Eli Iwasa

Data: 03/02 (sábado)

Horário: A partir das 22h 

Ingressos: a partir de R$60,00 via Ingresse.

Sobre a Closer

Closer é a primeira party label de Eli Iwasa, que somou forças com a light designer Bruna Isumavut e a produtora executiva Priscila Prestes para dar vida ao projeto. Com lineups 100% femininos, a proposta é percorrer as principais capitais brasileiras com o conceito, aproximando profissionais mulheres de diferentes áreas desse mercado, dividindo espaços de forma igualitária e segura, fortalecendo relações e criando pontes. 

A ideia é também compartilhar os espaços conquistados pela DJ ao longo de 20 anos de carreira com outras profissionais talentosas.

Inaugurada em dezembro de 2021, no Warung Beach Club (SC), a festa já trouxe atrações como ANNA, BLANCAh, Due, Ella De Vuono, Kosma88 e Victoria Engel, e ainda passou por clubes como Beehive (RS), CAOS (SP) e D-EDGE (RJ).

Sobre Eli Iwasa

Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar nos maiores eventos do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Rock in Rio e Time Warp, é sócia de três clubes que ajudaram a moldar o cenário eletrônico da região de Campinas — CAOS, Gate 22 e Club 88 —, bem como da Galerìa 1212 e do Písta 2002.

Ao lado de lendas internacionais como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).

Em 2023, se apresentou em Buenos Aires, estreou em Miami, na segunda temporada do Piknic Électronik, e esteve em Barcelona, onde tocou no Brunch Electronik. Iwasa passou também pelo icônico Hï Ibiza, em uma das noites de Vintage Culture — com quem protagonizou um B2B memorável no Gate 22.

Além de tudo isso, roda o Brasil com o inovador projeto Closer e é modelo no casting da Ford Models.

Artigo anteriorFalamansa, Trio Xamego e Tiziu do Araripe são alguns destaques de fevereiro do Brasuca
Próximo artigoRedação e “Combo de Saberes” acontece em Paulínia por Naty Alves