Início Empresarial Com mais de 40 anos de história, O Rei do Queijo abre...

Com mais de 40 anos de história, O Rei do Queijo abre unidade em Paulínia

A nova loja tem o mesmo portfólio de mais de 10 mil itens e especialidades já conhecidas pelo público, como queijos, frios, linguiças gourmet, doces, compotas, entre outros
O Rei do Queijo, referência em frios e laticínios na cidade de Campinas, tem uma nova unidade. Após os mais 40 anos de história, uma filial foi inaugurada na Avenida dos Expedicionários, no Jardim Fortaleza, em Paulínia.
A nova loja aberta ao público no dia 12 de fevereiro é comandada por Laís Peres, que é filha de Paulo José Peres, o Doca, sócio proprietário da unidade campineira. “Inúmeros clientes se deslocavam de Paulínia até Campinas para fazer suas compras, por isso resolvermos abrir o Rei do Queijo aqui em Paulínia”, explica Lais.
A unidade de Paulínia tem o mesmo portfólio de mais de 10 mil itens e especialidades já conhecidas pelo público, como queijos, frios, linguiças gourmet, doces, compotas, entre outros. “Nos orgulhamos por oferecer produtos de extrema qualidade, preço justo e manter o atendimento personalizado e humano que faz a diferença desde o início”, conta Doca.
O Rei do Queijo fica na Avenida dos Expedicionários, 514, no Jardim Fortaleza, em Paulínia. O horário de funcionamento é das 9 às 18 horas, de segunda a sexta, e das 8 às 12, aos sábados.
Telefone: (19) 3844-8081
Instagram: @oreidoqueijo
Sobre o Rei do Queijo
Em 12 de março de 1981, o Paulo Peres inaugurou seu pequeno comércio batizado de “Friolática”. Os anos se passaram e em 1988 a Friolática foi assumida pelos filhos de seu fundador. Paulo José Peres (Doca) e Marcelo Augusto Peres (Xelo) continuam com a tradição e mudam o nome da loja para “O Rei do Queijo”. A cultura familiar e verdadeira amizade conquistada com cada cliente permanece com o passar dos anos, fazendo do “O Rei do Queijo” uma das lojas mais tradicionais e queridas de Campinas, com mais de 40 anos de tradição.