A escola ocupa um prédio novo, com instalações modernas e acolhedoras no bairro Nova Paulínia
Com mais de 700 unidades pelo Brasil, a KNN Idiomas inaugurou no dia 18 de setembro uma escola em Paulínia. O método de ensino é focado na conversação do inglês a partir dos 04 anos. As aulas estão previstas para o dia 18 de outubro.
A escola ocupa um prédio novo, com instalações modernas e acolhedoras no bairro Nova Paulínia. A diretora executiva da unidade é Luci Fernandes, que mora nos Estados Unidos há 35 anos e já trabalhou na UNICEF em Nova Iorque e na Casa Branca. Atualmente ocupa um cargo em uma multinacional. Adilson Fernandes é diretor de Serviços e reside no estado de São Paulo há mais de 30 anos. Já Miriam Antunes, há 10 anos em Paulínia, com o histórico curricular de presidente no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Procuradora Geral na Câmara de Monte Mor, observadora e ativista política, palestrante e também advogada, é a diretora jurídica e foi a responsável pela escolha da cidade para a instalação da escola.
De acordo com a diretora jurídica, o objetivo da KNN é popularizar o inglês, tornar a língua mais próxima do brasileiro. “O inglês que a KNN propõe leva o slogan “inglês para todos e que nos leva a todos os lugares”. Queremos fazer com que o aluno se desenvolva de modo que possa ampliar sua conversação, com plena desinibição e de forma a quebrar os tabus que envolve a nossa aproximação especialmente com o inglês”.
A diretora executiva ressalta que “é fundamental aprender o idioma desde a infância para o crescimento pessoal, além de trazer outros benefícios. O inglês também incentiva o desenvolvimento cognitivo dos pequenos. A comunicação em diferentes idiomas estimula o raciocínio e as funções cognitivas. Estudando desde cedo, é mais fácil do cérebro assimilar as particularidades da língua, o que melhora a fluência no idioma”, finaliza.
O diretor de serviços, por sua vez, esclarece que a metodologia própria tem foco na fluência do idioma em até dois anos. No mercado há nove anos, como franquia, a KNN possui mais de 156 mil alunos em todos os Estados do Brasil. “O material pedagógico tem um olhar inclusivo. As cores utilizadas foram bem trabalhadas para atrair as crianças e melhorar a leitura. Além de dinâmico, o material é atualizado de seis em seis meses”, conta o diretor.