Início Cultura Compositor e cantor Jota Silva divulga CD evangélico

Compositor e cantor Jota Silva divulga CD evangélico

As faixas de seu CD são todas compostas pelo próprio cantor

Texto: Vera Leão

O compositor e cantor de músicas e poesias, Jota Silva, mais conhecido em Paulínia como o poeta de Cristo, está divulgando o seu CD “Falando com Deus”. O disco contém 12 faixas com músicas evangélicas e foi produzido pelo produtor musical Sidney J. Carvalho , com fotos e imagens da  MCK. No momento, o cantor está visitando diversas igrejas evangélicas de Paulínia para apresentar seu trabalho musical e para testemunhar o amor de Deus em sua vida.

Outro trabalho de Jota Silva que ficou bastante conhecido em Paulínia foi a música “Contagem” veiculada durante a campanha eleitoral em 2004. A composição foi um das homenagens ao então candidato Edson Moura para fazer parte de um CD artístico com outras 22 músicas de compositores paulinenses. “A minha música foi uma das mais tocadas do CD. Quase todo paulinense aprendeu a cantar e acredito que ainda vai voltar a ser cantada na próxima campanha”, disse Silva que ainda guarda o disco como recordação.

Silva compôs sua primeira música em 1964 e não parou mais, ele possui uma pasta-arquivo com cópias de centenas de músicas que compõe e acredita que muito em breve vai gravar um novo CD. O compositor também tem mais de 100 poesias que deve virar livro nos próximos anos, mas seu amor maior é mesmo pela música. Recentemente compôs uma canção que vai apresentar ao ex-prefeito Moura e pedir para incluir em sua próxima campanha eleitoral. A música “Edson Moura vem aí mais uma vez” exalta o ex-prefeito como bom governante e exprime a esperança de Silva em vê-lo administrar Paulínia mais uma vez. Jota Silva é morador de Paulínia desde o ano de 1977.

 

Letra da Música “Edson Moura vem aí mais uma vez”

 Edson Moura vem aí mais uma vez
O povo não se cansa de esperar
Quem conhece o trabalho que ele fez
Na chapa outra vez irá votar
Ser prefeito não é para qualquer um
A verdade eu tenho que falar
O povo precisa aprender
Que esse cargo é para quem sabe governar
Tem gente destruindo o que ele fez
Provando que não sabe conservar
Deixando a cidade esquecida
Não adianta o povo reclamar
A população está sofrendo
A saúde precisa melhorar
O lugar de dormir é na fazenda
Lá tem muitas vaquinhas para mamar