Início Região Compositora e multi-instrumentista, italiana Giorgia Angiuli se apresenta em Campinas em novembro

Compositora e multi-instrumentista, italiana Giorgia Angiuli se apresenta em Campinas em novembro

A artista que transforma brinquedos em instrumentos musicais e combina sons orgânicos com a música eletrônica faz show no Caos no dia 9 de novembro

O Caos continua mostrando sua singularidade ao trazer artistas irreverentes e representativos para a noite eletrônica de Campinas. Na próxima abertura, dia 9 de novembro, o destaque fica a encargo de Giorgia Angiuli, que dispensa apresentações por ser hoje um dos nomes mais aclamados da cena. Multi-instrumentista, a artista é reconhecida internacionalmente por sua autenticidade e suas imprevisíveis performances ao vivo, nas quais trabalha com vários tipos de elementos desde os fundamentais sintetizadores até brinquedos transformados em instrumentos musicais.

A italiana aterrissa no Brasil pouco antes de lançar seu novo álbum, In a Pink Bubble, uma das maiores promessas do conceituado selo alemão Stil Vor Talent, de Oliver Koletzki. O set de Angiuli se torna ainda mais esperado aqui no Brasil diante a possibilidade dela explorar ao vivo algumas de suas faixas inéditas.
Acrescentando ainda mais intensidade na noite do Caos, Renato Ratier, residente e sócio dos clubs D-Edge e Warung Beach Club, traz seu pioneirismo e diferentes influências para movimentar a pista. Ainda somam ao line up Adnan Sharif, residente no club D-Edge e referência em transitar muito bem entre as vertentes do house, e também Gui Scott, do núcleo Gop Tun, que é considerado um dos artistas mais promissores do país.

A vinda de Giorgia Angiuli faz parte da tour sul americana da artista italiana, que além de Campinas, passa por outros quatro destinos, no Brasil (Warung Tour & Levels, Porto Alegre, 10/11 e Warung Festiva 14/11), Colômbia (Sónar Bogotá, 17/11) e Porto Rico (Nightology, 21/11). O show no Caos já pode ser considerado parte das comemorações de um ano do club campineiro. Para dezembro, no aniversário oficial, o Caos já está preparando uma grande festa com uma atração de peso que ainda não foi revelada.

SOBRE O CAOS
Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do estado de São Paulo e o transformou em um refúgio do house, do techno e de groves urbanos. Em apenas seis meses de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Dixon, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Ellen Allien, Modeselektor, ANNA, Marco Carola, Recondite e Speedy J.
Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o Caos superou-se e tornou-se sozinho um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura do club.
SERVIÇO
CAOS apresenta Giorgia Angiuli e Renato Ratier
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Data: 09/11
Lineup: Giorgia Angiuli (live), Renato Ratier, Adnan Sharif, Gui Scott (Gop Tun)
Ingressos: Eventbrite
■ Valores unissex entre R$30,00 e R$100,00

Artigo anteriorCemep e Etep abrem inscrições para Vestibulinho
Próximo artigoSuspeito de assalto tem arma tomada e é baleado em Paulínia