Início Paulínia Concurso da Petrobras terá provas em Paulínia

Concurso da Petrobras terá provas em Paulínia

As inscrições poderão ser realizadas até 31 de janeiro, apenas pelo site da seleção, no portal do Cebraspe

 

Paulínia e Campinas são as duas cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) onde a Petrobras aplicará provas de seu concurso público. A empresa anunciou nesta quarta-feira (3) a ampliação do número de locais onde as provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de março. O total de cidades subiu de 19 para 35, alta de 84%, incluindo as capitais de todas as 27 unidades federativas. O concurso prevê 916 vagas para nível técnico, sendo 20% para pessoas com deficiência (PCD) e 20% para negros, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração mínima alcança R$ 5.878,82.

Devido à alteração nos locais de prova, as inscrições foram suspensas para adequação do sistema e deverão ser reabertas na próxima segunda-feira (8), com data de encerramento mantida no dia 31 deste mês.

As inscrições poderão ser realizadas até 31 de janeiro, apenas pelo site da seleção, no portal do Cebraspe. A taxa para participação é de R$ 62,79 e pode ser paga até 21 de fevereiro de 2024.

Segundo a gerente executiva de Recursos Humanos da Petrobras, Lilian Maria Louzada Soncin, as cidades de realização de prova não estarão mais vinculadas aos polos de trabalho escolhidos no momento da solicitação de inscrição, cujo prazo foi aberto no dia 28 de dezembro.

Cargos

As áreas com cargos a serem ocupados são as de Enfermagem do Trabalho; Inspeção de Equipamentos e Instalações; Logística de Transportes – Controle; Manutenção – Caldeiraria; Manutenção – Elétrica; Manutenção – Instrumentação; Manutenção – Mecânica; Operação; Operação de Lastro; Projetos, Construção e Montagem – Edificações; Projetos, Construção e Montagem – Elétrica; Projetos, Construção e Montagem – Instrumentação; Projetos, Construção e Montagem – Mecânica; Química de Petróleo; Segurança do Trabalho; e Suprimento de Bens e Serviços – Administração.

 

 

 

 

Artigo anterior2024 começou com passagens de ônibus da EMTU mais caras
Próximo artigoACIP divulga calendário de funcionamento do comércio em 2024