Início Paulínia Concurso de decoração agita comércio no Natal

Concurso de decoração agita comércio no Natal

Poderão participar do concurso todos os estabelecimentos comerciais situados em Paulínia
Poderão participar do concurso todos os estabelecimentos comerciais situados em Paulínia

O comércio de Paulínia poderá participar do concurso de decoração “Fachadas e Vitrines Natal 2014”. O objetivo é incentivar os comerciantes locais a decorarem suas lojas para que a cidade entre no clima natalino.

Poderão participar do concurso todos os estabelecimentos comerciais situados em Paulínia. Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição com os dados da empresa, nome do responsável e local a ser decorado. É necessário também apresentar original e cópia dos seguintes documentos; comprovante de Inscrição Municipal, Situação Cadastral – Cartão CNPJ, certidão Negativa de Débito FGTS, certidão Negativa de Débito INSS.
Para a secretária de Turismo e Eventos, o concurso é uma maneira de fortalecer o comércio. “Com as lojas bonitas e decoradas os moradores de Paulínia não deixarão a cidade para ir ver outras decorações de Natal e consequentemente fazer compras fora”, disse Glaucieli Mortari.
Ainda de acordo com a secretária, as decorações atrairão turistas. “Muitos moradores das cidades vizinhas que vem até Paulínia para apreciar o Natal das Luzes também terão um atrativo a mais, que é ver o comércio decorado também. Tenho certeza que muitos turistas aproveitarão o passeio para compra os presentes de Natal aqui,” finalizou a Secretária.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 deste mês, das 9h às 16h30 na própria Secretaria, no Paço Municipal. Mais informações pelo telefone 3874-5726 ou 3939-7025.