Início Paulínia Concurso Público para área de saúde reúne 751 candidatos

Concurso Público para área de saúde reúne 751 candidatos

A previsão é que os candidatos aprovados sejam contratados ainda no primeiro trimestre de 2015
A previsão é que os candidatos aprovados sejam contratados ainda no primeiro trimestre de 2015

A Prefeitura de Paulínia realizou no último domingo (7) concurso público para preencher vagas na área da saúde. De acordo com a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, 751 candidatos participaram das provas. O índice de abstenção foi de 17,6%.

Os gabaritos das provas já estão disponíveis no site da RBO ( www.rboconcursos.com.br).  De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, a previsão de homologação é para final de janeiro ou início de fevereiro de 2015. Após a homologação, os candidatos aprovados já poderão ser contratados.
Segundo a secretária de Recursos Humanos, Orcídia Gaetta de Matos, não houve nenhuma intercorrência e as provas foram aplicadas dentro da normalidade prevista.

Vagas

As provas aplicadas no domingo são para preencher vagas para farmacêutico e médico plantonista nas especialidades: clínico geral, infectologista, oncologista, otorrinolaringologista, pediatra e reumatologista.
A carga horária para farmacêutico é de 40 horas e o salário é de R$ 4.218,93. A carga horária mínima para médico é de 24 horas semanais e máxima de 40 horas semanais. O salário é de R$ 77,01 hora-plantão.