Início Esportes Confederação Brasileira de Ciclismo visita o Paulínia Racing

Confederação Brasileira de Ciclismo visita o Paulínia Racing

Nesta sexta, 15, o presidente  da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), José Vasconcelos, visitou a sede do Paulínia Racing Bicicross para homologação do Campeonato Brasileiro de Bicicross, que será realizado nos dias 06 e 07 de julho deste ano.

“Paulínia tem uma ótima estrutura para esportes, e principalmente para o ciclismo, onde já se destaca a muitos anos com o BMX, mas tem plenas condições de realizar grandes eventos de modalidades de Ciclismo de Pista, Prova Contra o Relógio e de Mountain Bike”, ressaltou Vasconcelos presidente da CBC.

“É muito importante o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo em resgatar a importância do esporte em nossa cidade, que chegou a ser sede do Mundial de Bicicross em 2002, e mais uma vez será palco do principal evento nacional em 2019” afirma Júlio Brustolin, presidente do Paulínia Racing Bicicross.

A visita contou com a presença de Kleber Santos, diretor de BMx da CBC e de Reginaldo Marques, grande incentivador do ciclismo nacional.

A prefeitura de Paulínia apoia os eventos de Bicicross a serem realizados esse ano, que já tem nos dias 24 e 31 de março a abertura da Copa Regional Ricardo Alves de BMX e da 2a Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, respectivamente que serão realizados na cidade.