Início Esportes Confederação Brasileira de Ciclismo visita o Paulínia Racing

Confederação Brasileira de Ciclismo visita o Paulínia Racing

Nesta sexta, 15, o presidente  da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), José Vasconcelos, visitou a sede do Paulínia Racing Bicicross para homologação do Campeonato Brasileiro de Bicicross, que será realizado nos dias 06 e 07 de julho deste ano.

“Paulínia tem uma ótima estrutura para esportes, e principalmente para o ciclismo, onde já se destaca a muitos anos com o BMX, mas tem plenas condições de realizar grandes eventos de modalidades de Ciclismo de Pista, Prova Contra o Relógio e de Mountain Bike”, ressaltou Vasconcelos presidente da CBC.

“É muito importante o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo em resgatar a importância do esporte em nossa cidade, que chegou a ser sede do Mundial de Bicicross em 2002, e mais uma vez será palco do principal evento nacional em 2019” afirma Júlio Brustolin, presidente do Paulínia Racing Bicicross.

A visita contou com a presença de Kleber Santos, diretor de BMx da CBC e de Reginaldo Marques, grande incentivador do ciclismo nacional.

A prefeitura de Paulínia apoia os eventos de Bicicross a serem realizados esse ano, que já tem nos dias 24 e 31 de março a abertura da Copa Regional Ricardo Alves de BMX e da 2a Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, respectivamente que serão realizados na cidade.

Artigo anteriorVerão no Wet’n Wild vem recheado com duas novas atrações
Próximo artigoGestor da CLIP Academia planeja metas 2019 com Gustavo Borges