Início Paulínia Confraternização reúne forças policiais de Paulínia

Confraternização reúne forças policiais de Paulínia

O secretário de Segurança Cícero Luiz de Brito, o inspetor da GM, Paulo e Capitão Rafael Cambuí durante o encontro
O secretário de Segurança Cícero Luiz de Brito, o inspetor da GM, Paulo e Capitão Rafael Cambuí durante o encontro

A Secretaria de Segurança de Paulínia realizou uma confraternização de fim de ano, na quarta (17) e quinta-feira (18), com todas as forças policiais do município. O objetivo foi promover a integração e proporcionar momentos de lazer para os profissionais e seus familiares. Realizado em dois dias, para contemplar maior número de pessoas, o evento aconteceu em uma chácara no Parque da Represa e contou com apoio do comércio local.

As forças que participaram foram a GM (Guarda Municipal), GN (Guarda Noturna), PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Os participantes puderam desfrutar de um almoço com churrasco e piscina.
O secretário de Segurança de Paulínia, Cícero Brito, contou que no ano passado sua pasta também realizou uma confraternização de fim de ano. “Estamos melhorando muito nos assuntos relacionados à segurança de nossa cidade. Todos esses profissionais são responsáveis por isso. A ideia da confraternização é aumentar a nossa integração e também é uma forma de a administração mostrar reconhecimento”, disse Brito.
O capitão da PM, Rafael Cambuí, destacou que o companheirismo entre as forças de segurança serve para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.