Início Saúde Conselho Municipal de Saúde aprova contas do segundo quadrimestre da Saúde

Conselho Municipal de Saúde aprova contas do segundo quadrimestre da Saúde

Em reunião realizada no Paço Municipal, o Conselho Municipal de Saúde aprovou as contas do segundo quadrimestre da Secretaria de Saúde.

Desde que assumiu, em outubro de 2019, a gestão Du Cazellato teve todas prestações de contas aprovadas. No total foram três.

As contas do segundo quadrimestre (maio a agosto) foram aprovadas por unanimidade pelos membros do Conselho Municipal de Saúde.

Foram dois votos contrários, 17 favoráveis e zero abstenções.
Para ilustrar o bom momento que a saúde paulinense encontrou no governo sério de Du Cazallato reunimos uma série de fotos com registros atuais de melhorias realizadas nos espaços da saúde, como você pode conferir.

Presidente do Conselho da Saúde reconhece e elogia nas redes sociais
“Hoje (29), na reunião do Conselho Municipal de Saúde a qual tive a honra de presidir, os Conselheiros aprovaram por 17 votos a 2 a prestação de contas do segundo quadrimestre da Saúde.
De forma bem didática, a Secretaria de Saúde, na pessoa de seu Secretário Dr. Fábio, expôs e respondeu dúvidas dos participantes, conselheiros e munícipes. Todos com amplo direito à expressão.
Ficou claro como foram utilizados os recursos próprios, estaduais e federais no período, além de apresentado um panorama da área na cidade.
Para as próximas prestações de contas, foi inclusive sugerido que os Conselheiros enviem pautas e sugestões de como tornar a apresentação cada vez mais didática .
Uma Saúde forte se faz assim: com democracia participativa.
Contem comigo! Sami Goldstein
Presidente do Conselho Municipal de Saúde”
Texto publicado por Sami após a reunião no Facebook.

Obras Realizadas:

UBS São José

Obras Cooperlotes

Obras Hospital

Obras UBS Monte Alegre

UBS João Aranha

Centro Geriatria

Fisioterapia