Início Cultura CPM 22, uma das maiores bandas brasileiras de rock da atualidade, sobe...

CPM 22, uma das maiores bandas brasileiras de rock da atualidade, sobe ao palco do Brasuca, neste sábado (26/3)

Badauí e banda prometem os sucessos que marcaram gerações, neste ¼ de século

Mais uma vez, o palco do Brasuca recebe um grande nome da música brasileira. Desta vez, o show de sábado, fica por conta do CPM 22 mostrar o motivo de tanto sucesso da banda formada nos anos 1990, que arrasta multidões por onde vai até hoje. Sexta passada (18/03) a casa de shows, que fica em Barão Geraldo, Campinas, recebeu cerca de 600 pessoas no show marcante do Mato Seco.

CPM 22 é uma banda de hardcore melódico, formada nos anos 90, que tem além do vocalista Badauí, e os guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli, a nova formação conta com Ali Zaher (ex-Reffer), no baixo, e Daniel Siqueira (Garage Fuzz), na bateria, desde agosto de 2020.

A banda coleciona hits que a colocaram como uma das principais bandas brasileiras de rock da atualidade. Entre as músicas de mais sucesso da banda merecem destaque Regina Let’s Go, Um Minuto Para o Fim Do Mundo, Tarde de Outubro, Dias Atrás, Não Sei Viver Sem Ter Você, Irreversível, entre outras.

Oriente

Na segunda metade de 2020, a banda lançou Oriente, em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music. A música chegou acompanhada de um lyric vídeo assinado por Fernando Lamb, da Santa Edit.

O single tem letra e música assinadas pelo guitarrista Luciano Garcia e traz influências do punk rock e hardcore melódico de nomes como Face to Face, No Use For a Name e Toy Dolls. “Oriente” é uma letra muito pessoal e conta como Luciano conheceu sua namorada e como o relacionamento se desenvolveu.

“É uma música com uma pegada bem característica do Punk Rock dos anos 90 e bastante abertura de voz e arranjos que fazem ela crescer muito no refrão, além de um solo curto, mas matador”, completa Badaui.

A trajetória do CPM 22 conta com participações nos principais eventos de música do Brasil, como João Rock e Rock in Rio, e gravou os discos de estúdio: A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum, CPM 22, Chegou A Hora De Recomeçar, Felicidade Instantânea e Cidade Cinza. No segundo semestre de 2020, lançou em todas as plataformas digitais a inédita Escravos. Depois os singles Oriente e Ditados.

Para o Brasuca, a banda promete os principais sucessos que vão ao encontro da galera saudosista que virou adulta ouvindo as canções que falam de amor, superação e resiliência. São 25 anos fazendo parte da vida dos fãs, com canções que marcaram grandes amores e viraram trilha de momentos inesquecíveis.

Os ingressos podem ser comprados a partir de R$ 50,00 no link: https://www.multiingressos.com.br/evento/541/CPM_22

Serviço

Show CPM 22

Dia 26/03/22 a partir das 22h

Brasuca – Avenida Santa Isabel, 800, Barão Geraldo, Campinas/SP.

Artigo anteriorMotociclista de 25 anos morre em acidente no Parque dos Servidores
Próximo artigoA Prefeitura de Paulínia realizará nesta sexta-feira, 25, a apresentação da nova empresa e nova frota do transporte público municipal.