Início Denúncia CQC mostra o abandono do Polo de Cinema nesta segunda, 6

CQC mostra o abandono do Polo de Cinema nesta segunda, 6

                                                                                                     O repórter Oscar Filho, vestido de Robin, faz      entrevista na recepção do gabinete do prefeito enquanto aguarda para ser atendido. Foto: Eliane Franco

O programa começa às 22h30 na TV Bandeirantes e a matéria será exibida no quadro Proteste Já

A equipe do quadro Proteste Já do programa CQC voltou à Paulínia esta semana para finalizar a matéria sobre o abandono do Polo Cinematográfico.

O repórter Oscar Filho, vestido de Robin, ficou aguardando na recepção do gabinete do prefeito José Pavan Júnior, durante algumas horas, para ser atendido, porém não foi recebido por nenhum representante da Prefeitura.
Em resposta aos seus questionamentos sobre o descaso com o projeto, Oscar recebeu uma Nota Oficial da Prefeitura, porém sem assinatura.
O conteúdo deste documento será divulgado após a apresentação da matéria, que será exibida nesta próxima segunda-feira, 6, no programa que inicia a partir das 22h30 pela TV Bandeirantes.
Durante a espera na recepção do gabinete alguns populares deram entrevistas ao repórter do CQC, Oscar Filho, como o casal Edson Matos e Sônia Matos que estavam indignados com o fim do projeto.
Edson disse ao repórter que seus filhos participavam do projeto através dos cursos de cinema que eram oferecidos pela prefeitura, e que ele tinha orgulho do desenvolvimento do projeto na cidade. “Ver a minha filha usando uma filmadora, montando um roteiro e montagem com peças da Lego para uma produção, é emocionante, antes na galeria das fotos expostas aqui na prefeitura tinha uma foto de minha filha e isso é muito emocionante. Ver sua filha em uma foto participando de um projeto dessa envergadura é a coisa que mais empolga e emociona e não só a mim mas a outros pais também”, disse Matos.

Sobre o Quadro Proteste Já

O Proteste Já é um quadro do CQC que dá voz as pessoas que buscam ajuda para problemas em suas cidades em vários cantos do país.
Nele são mostrados os problemas de comunidades como a dengue, o tratamento de esgoto, transporte precário de crianças, as dificuldades de pessoas deficientes a ter acesso a locais, obras inacabadas, entre outros.
As denúncias são enviadas à produção do programa que vai até a cidade e apura todas as informações para a elaboração da matéria.
Após realizar a matéria, o repórter Oscar Filho cobra soluções e prazos das autoridades através de garantias para que o problema seja solucionado.