Início Região Da MPB ao piseiro, a MUVUCA promete abalar as estruturas do Brasuca 

Da MPB ao piseiro, a MUVUCA promete abalar as estruturas do Brasuca 

Com a proposta de unir os estilos mais variados da música brasileira para fazer a galera cantar os sucessos independente do segmento, nasce a MUVUCA, festa do Brasuca Multicultural que promete destravar memórias, unindo o que nossa música tem de melhor, com toda a malemolência dos ritmos brasileiros, sem preconceitos. A festa rola solta na quinta-feira, 20 de abril, véspera de feriado, a partir das 22h, com ingressos no link: https://www.multiingressos.com.br/evento/671/MUVUCA, e a novidade também aparece na variação das entradas. É possível comprar ingresso por R$20 ou R$60 consumíveis. 

BRA220_feed_1080X1080_MUVUCA_200423.png

Flyer de divulgação da MUVUCA

A curadoria da casa, que fica em Barão Geraldo, conta que a MUVUCA vai proporcionar uma experiência única de uma festa de música contemporânea brasileira que combina elementos tradicionais do país com a modernidade urbana. “Nessa noite garanto que você será transportado através de uma jornada musical que inclui MPB, rock, brega, funk, reggae, samba rock, piseiro, sertanejo, trap brasileiro e pop, em uma mistura que promete agitar seu corpo e sua mente”, promete Diego Leandraujo.

Para isso, a organização está planejando uma atmosfera sedutora, composta por elementos da decoração até intervenções artísticas que devem surpreender os baladeiros.

No repertório, os sucessos que vão de O Rappa a João Gomes, passando por Marcelo D2, Natiruts, Gloria Groove, Jorge Ben, Marina Sena, Johnny Hooker, Baianasystem, MC Marcinho, Djonga, Treyce, Wiu, SuperCombo, Lagum e Charlie Brown.

E a banda escolhida para embalar a noite foi Bagaço Trio, que esteve em outros eventos do Brasuca, inclusive agitando o CarnaBrasuca deste ano. O trio criado em 2014 explora o vasto repertório da música brasileira, dos clássicos aos atuais, incorporando-os à própria identidade do power trio de groove, swing e muita alegria, marca dos artistas. Dj Peixoto e Dj Jacintho completam com seus sets envolventes.

A decoração deve vir cheia de elementos que remetem às raízes culturais do Brasil, criando uma atmosfera acolhedora e vibrante. Comidas e bebidas típicas brasileiras também estarão disponíveis no cardápio especial. 

Beber Brasuca

Uma bebida com a cara do Brasil! Assim pode ser definido o novo drink Brasuca feito à base de cana-de-açúcar. Na festa MUVUCA, a galera vai poder se deliciar com uma jarra da mistura refrescante, e doce na medida certa, que representa muito da personalidade quente e atraente dos ritmos brasileiros.

Feita com caldo de cana moída com abacaxi, limão e cachaça, a bebida é uma atração à parte da festa. Servida na jarrinha em formato da fruta, ela vai te fazer lembrar de alguma família brasileira, onde a jarrinha de abacaxi com sua coroa verde reina ao centro da mesa. 

“Se você procura por uma noite animada e envolvente, essa festa é a escolha perfeita para você”, convida Diego.

Serviço: MUVUCA

Quando: 20 de abril, quinta-feira, véspera de feriado, a partir das 22h.

Ingressos no link: 

https://brasucabar.com.br/muvuca-com-bagaco-trio-dj-jacintho-dj-peixoto-20-04-23/

O Brasuca Multicultural fica na Avenida Santa Isabel, 800, Barão Geraldo, Campinas/SP.