Início Paulínia Daniel Messias assina termo de ‘Prefeito Empreendedor’ com o Sebrae

Daniel Messias assina termo de ‘Prefeito Empreendedor’ com o Sebrae

No documento, Daniel promete que após eleito se compromete a adotar medidas voltadas ao empreendedorismo na cidade
No documento, Daniel promete que após eleito se compromete a adotar medidas voltadas ao empreendedorismo na cidade

O candidato a prefeito disse que pretende tirar os trabalhadores da informalidade e investir no sistema de cooperativismo como forma de gerar empregos

O candidato a prefeito de Paulínia pelo PCO (Partido da Causa Operária) Daniel Messias, assinou nesta quinta-feira, 22, na sede do Sebrae-Campinas, o Termo de Compromisso de Candidato Empreendedor, um documento em que, após eleito, o postulante à prefeitura municipal se compromete a adotar medidas voltadas ao empreendedorismo na cidade.

Daniel Messias se junta a 140 candidatos a prefeito de dezenas de municípios paulistas que já assinaram o termo. Já como eixo também de suas plataformas de governo, Messias defende que “o empreendedorismo, cooperativismo e o associativismo são fundamentais para geração de empregos”. O candidato pretende tirar as pessoas da informalidade e investir pesadamente no sistema de cooperativismo na cidade como forma de gerar empregos. “Vale lembrar que Paulínia é uma das cidades mais ricas do País e isso é possível de se fazer”, ressalta o candidato.
A iniciativa do Sebrae-SP pretende mobilizar os candidatos dos 645 municípios do Estado em relação às ações empreendedoras em âmbito municipal. O projeto conta também com o lançamento do Guia para o Candidato Empreendedor, publicação da entidade que reúne informações completas sobre a importância das micro e pequenas empresas (MPEs) na economia, e serve como base para os candidatos conhecerem, de forma detalhada, as vantagens de adotar políticas em prol dos pequenos negócios no município.
O material está disponível nas versões impressa e digital, no endereço: http://candidatoempreendedor.sebraesp.com.br

Artigo anteriorCom mandato cercado de polêmicas, Tiguila tenta atingir Pavan na internet
Próximo artigoOs sete candidatos estão aptos para concorrer ao cargo de prefeito de Paulínia