Operação da Delegacia de Paulínia, em conjunto com a GOE de Campinas, fez apreensão de pelo menos 1519 porções de maconha e 542 porções de cocaína
A Delegacia de Polícia de Paulínia, por meio da Operação Vida Nova, realizou três mandados de busca e apreensão pela região para combater o tráfico de drogas na última sexta-feira (19), no Bairro Vida Nova. Durante as buscas, duas pessoas foram presas em flagrante.
Em uma das casas, a polícia encontrou grande quantidade de kits de drogas que estavam prontos para serem distribuídos aos vendedores, alocados nos pontos de venda do bairro. Além desses, uma caixa de 50 cartuchos de munição de calibre 40SW também foi encontrada e uma mulher foi detida no local. No outro endereço, foram encontradas porções de drogas e o valor de R$4321,55 em espécie, supostamente relacionado ao tráfico.
Os investigadores da Delegacia de Paulínia, com apoio do Grupo de Operações Especiais de Campinas, apuraram como era o tráfico nesta região, as casas em que as drogas eram condicionadas e sua distribuição. A investigação teve início devido a diversas reclamações e denúncias de moradores da região por conta de diversos usuários espalhados pela área.