O deputado estudal, Bruno Lima, do mesmo partido do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), anunciou que irá abrir um escritório político na Região Metropolitana de Campinas (RMC) para aproximar seu mandato da população.
O jovem deputado foi eleito com 103.823 votos e ganhou notoriedade nas redes sociais. Hoje, ele é referência nacional no combate aos crimes de maus tratos e tráfico de animais. Com seis anos de atuação na função de delegado, Bruno é mais um representante no legislativo da chamada “bancada da bala”.
Durante um tempo, recusou vários convites de partidos políticos mas acabou se rendendo ao pedido do Senador eleito Major Olímpio, que depositou nele a confiança de ser o único delegado da chapa.
“Acredito que sempre obtive êxito na concretização de meus sonhos e projetos porque sempre tive em mente o que aprendi com meus pais: que a verdade deve sempre prevalecer; que não devo fazer ao outro o que não gostaria que fizessem comigo e principalmente soube da importância em colocar meu trabalho a serviço do bem maior, visando o melhor para a comunidade”, afirmou.
Lima também acredita que a raiz da solução esteja na educação, por isso, seus esforços serão voltados para tirar as crianças da criminalidade. “Vejo também no esporte esse papel importante e por isso deve ser incorporado não somente à vida de crianças e jovens, mas sim ser algo ao alcance de todos”, completou.
Segundo ele, a política possibilita auxiliar a sociedade de forma mais ampla e através dela é possível contornar as desigualdades sociais e reconstruir o país. “Quero ser a voz de quem precisa ser ouvido. Por isso também me empenho na causa animal e mesmo sendo muito criticado por isso nunca desisti. Como delegado e cidadão almejo a implantação de um sistema de segurança pública eficiente porque não dá para falarmos em evolução enquanto o medo de sair nas ruas e a insegurança falar mais alto”, finalizou.
“Quero ser a voz de quem precisa ser ouvido. Por isso também me empenho na causa animal e mesmo sendo muito criticado por isso nunca desisti. Como delegado e cidadão almejo a implantação de um sistema de segurança pública eficiente porque não dá para falarmos em evolução enquanto o medo de sair nas ruas e a insegurança falar mais alto”, deputado Bruno Lima