Início Ação Social Desafio entre amigos arrecada brinquedos para o Natal de crianças carentes

Desafio entre amigos arrecada brinquedos para o Natal de crianças carentes

Hugo Bomba e Ricardo KB encaram desafio de futebol que acontece no dia 13 de dezembro, no campo do Morumbi
Hugo Bomba e Ricardo KB encaram desafio de futebol que acontece no dia 13 de dezembro, no campo do Morumbi

Amigos Ricardo KB e Hugo Bomba encaram Jogo Beneficente por causa nobre: fazer o natal de crianças de baixa renda mais feliz

A terceira edição do Jogo dos Amigos de Paulínia, que acontece em dezembro, tem um motivo solidário. Os amigos Ricardo KB e Hugo Bomba se desafiaram para uma partida de futebol de campo e aproveitaram para reverter a ação em prol das crianças de famílias de baixa renda do município. Eles arrecadarão brinquedos novos que serão doados ao Natal Solidário, organizado pelo time de futebol Liberdade, da região do bairro João Aranha.
“A ideia é ajudá-los a proporcionar um Natal digno para essas famílias, principalmente para as crianças, que muitas vezes não ganham presentes nesta época devido à baixa renda da família. O Liberdade está com dificuldades em conseguir patrocínios para essa causa, então resolvemos ajudar”, ressalta KB.
Para Hugo, além da interação entre amigos, o jogo proporcionará um Natal mais feliz até para quem está doando os brinquedos. “É gratificante ver que através de nós, de um encontro entre amigos, as crianças vão ter um natal mais feliz”, afirma.
Mesmo com o clima solidário, os amigos estão focados no desafio e os dois garantem que sairão vitoriosos desta partida. “O desafio foi lançado ao KB depois que sofremos três derrotas consecutivas diante do time dele. Agora, estou oficializando a revanche com este desafio”, relata em tom de brincadeira Hugo Bomba, que é o goleiro de sua equipe.
Já Ricardo KB está seguro de que a vitória anterior se repetirá nesta partida. “Ele me desafiou porque sempre ganhamos do time dele e este final de ano não poderia passar em branco. Será mais uma vitória dos Amigos do KB”, rebate o meia esquerda.
O jogo “Amigos do KB x Amigos do Hugo Bomba” acontece no dia 13 de dezembro, às 10h, no campo do bairro Morumbi. Cada “capitão” selecionará 20 amigos que se revezarão durante a partida. Para participar do desafio, cada jogador doará um brinquedo novo. Interessados em assistir a partida, também poderão doar. “Contamos com a presença de todos os nossos amigos para ajudar nesta causa”, finaliza KB.