Início Região DJs internacionais se apresentam em clube de Campinas

DJs internacionais se apresentam em clube de Campinas

Caos abrirá suas portas em quatro datas no mês
Um dos maiores e mais celebrados clubes do Brasil, o CAOS, tem uma programação intensa neste mês, pra geral seguir tirando o atraso desses mais de dois anos sem festa. A casa abrirá as portas em quatro datas no mês.
Já neste fim de semana, tem curtição em dose dupla — e com propostas bem diferentes. Na sexta, nova edição da Dale! com Victor Lou, Mochakk e RDT; no sábado, muita MPB e ritmos brasileiros com um show da banda Gilsons (formada pelo filho e pelos netos de Gilberto Gil) dentro da Nervosa.
Já nos dias 14 e 30, a casa recebe duas grandes atrações internacionais que já enlouqueceram os clubbers de Campinas no passado: PAWSA e Kolombo, respectivamente.

Programação
Dia 08: Festa Dale! com Victor Lou
Festa já tradicional da casa, a Dale! desta sexta (09) foi pensada sob medida para os fãs de desande. O headliner é o goiano Victor Lou, um dos principais expoentes do estilo que vem conquistando o Brasil há mais de dois anos.
Ao lado dele, dois nomes que também estão em alta nas pistas de dança do país — Mocchak e RDT — fecham o time desta edição.
Dia 09: Festa Nervosa com show dos Gilsons
Prevista para começar às 22h, a apresentação do trio formado pelo filho e netos de Gilberto Gil faz parte de mais uma edição da Nervosa — festa itinerante com quase uma década de existência, especializada em ritmos e grooves brazucas, que já passou algumas vezes pela casa noturna.
Antes, a partir das 20h, e depois do espetáculo, haverá a discotecagem do residente da festa, o DJ Lucas Barata. E da meia-noite até o sol raiar, tem a After Nervosa, pra geral cair na pista (a festa poderá ser acessada a partir do ingresso do show e também por um ticket avulso mais barato, chamado “Partiu After”).
Dia 14: Noite com PAWSA
Numa quinta-feira, véspera do feriado de Páscoa, o CAOS recebe pela segunda vez PAWSA, conceituado DJ britânico conhecido mundialmente pelo seu tech house com pitadas de minimal, deep tech e boogie.
Ao lado do boss da Solid Grooves, formam o lineup o DJ Albuquerque e os duos From House To Disco e TouchTalk — ou seja, trata-se de uma noite que promete ainda outras variações houseiras, como nu disco, deep house e indie dance.
A dica da produção é não bobear na hora de comprar o ingresso, porque na última passagem de PAWSA no clube, lá em 2020, eles esgotaram rapidinho (e o primeiro lote já acabou).
Dia 30: Dale! com Kolombo
Fechando o mês, mais uma Dale!, que retorna trazendo o belga mais querido do Brasil: Kolombo — outra atração internacional que também está de volta ao CAOS, depois de ter debutado na casa em 2019.
O lineup completo será revelado em breve.

Serviço:
Caos
Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Ingressos: disponíveis na https://www.sympla.com.br/

Artigo anteriorPaulínia inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Sarampo
Próximo artigoDos shows improvisados à indicação de Grammy, ‘Franciso, el Hombre’ volta a Barão Geraldo, onde tudo começou