Início Paulínia Du Cazellato pede transporte adaptado para os pacientes do Cetreim

Du Cazellato pede transporte adaptado para os pacientes do Cetreim

De acordo com o vereador, veículos adaptados são essenciais para o transporte de pessoas que possuem vários tipos de limitações
De acordo com o vereador, veículos adaptados são essenciais para o transporte de pessoas que possuem vários tipos de limitações

O vereador Du Cazellato (PP), apresentou na 19ª sessão ordinária, realizada no dia 14, uma indicação em que pede ao Executivo, que por meio da Secretaria de Transportes, disponibilize veículo adpatado para os pacientes do Cetreim (Centro de Terapia e Reabilitação Municipal)  que possuem deficiências físicas ou mobilidade reduzida.

“Existem muitas pessoas com dificuldade de locomoção, por terem sofrido acidente automobilístico, acidente vascular cerebral (AVC), por utilizarem cadeiras de rodas, próteses, entre outros, e, também pelo fato de não possuírem condução própria, necessitam de um transporte adaptado de acordo com as suas limitações”, justifica Cazellato.
Em outra indicação pede a reforma e substituição do playground da Praça do Sol, no bairro Monte Alegre III, o local é muito frenquentado principalmente por crianças.
Para o vereador o lazer dessas crianças está sendo comprometido, pois os brinquedos do playground não estão em boas condições, impossibilitando sua utilização, podendo inclusive, causar acidentes.
A falta de iluminação no estacionamento da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Planalto também foi motivo da indicação do parlamentar, pois vem expondo os funcionários e pacientes em situações de risco. Ele solicita da Prefeitura de Paulínia que instale iluminação no estacionamento da UBS.