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Durante a fase emergencial, Câmara terá sessões às 16h e atendimento on-line ao cidadão

A entrada está fechada ao público: todo cidadão, assessor de entidade e representante de órgão público poderá contatar a Casa pelo e-mail recepcao@camarapaulinia.sp.gov.br, além do telefone (19) 3874-7800

A Câmara de Paulínia decidiu criar canal on-line para atender a população e antecipar o horário das sessões legislativas, durante a fase emergencial do Estado de São Paulo no combate à Covid-19. A entrada está fechada ao público: todo cidadão, assessor de entidade e representante de órgão público poderá contatar a Casa pelo e-mail recepcao@camarapaulinia.sp.gov.br, além do telefone (19) 3874-7800.

A 4ª Sessão Ordinária de 2021, na próxima terça-feira (16) começará às 16h, para que funcionários escalados não trabalhem depois das 20h. Os vereadores vão debater propostas de forma virtual, com transmissão ao vivo pela internet no site da Câmara, no perfil do Facebook e no canal do YouTube.

Também em obediência às normas estaduais, os gabinetes terão sistema de rodízio, pois apenas o vereador e um assessor poderão ficar na sala. Os serviços administrativos serão presenciais somente quando imprescindível e não for possível executar atividades por meio do teletrabalho, conforme o Ato da Mesa 9/2021.

Funcionários foram orientados a procurar setor específico da Secretaria Municipal de Saúde se sentirem quaisquer sintomas da Covid-19. O Legislativo segue adotando medidas preventivas, disponibilizando álcool em gel em vários pontos, medindo a temperatura de servidores na entrada e promovendo várias vezes ao dia sanitização em todo o prédio.