Início Região Eleito DJ número 1 do mundo, Dixon chega ao Brasil para apresentação...

Eleito DJ número 1 do mundo, Dixon chega ao Brasil para apresentação única em Campinas, no Caos

O alemão Dixon desembarca em Campinas no feriado das crianças acompanhado de talentos brasileiros da boa música eletrônica

Dando continuidade às atividades de um dos clubs de maior destaque no cenário da música eletrônica nacional atualmente, a próxima abertura do Caos, em Campinas, será no feriado de 12 de outubro, quando o público poderá desfrutar mais uma vez de um line up arrasador. A estrela da noite será Dixon, que vem para apresentação única no Brasil.

Com mais de duas décadas de carreira, a história de Dixon se funde com a história da música eletrônica. Seu nome é símbolo do techno e house progressivo. Não por acaso, recebeu por quatro anos consecutivos o primeiro lugar no pódio do prestigiado Top 100 DJs do Resident Advisor, uma das revistas de música eletrônica mais conceituadas do mundo, cujo ranking era o maior termômetro para medir os artistas mais populares do “underground”. Autêntico e a frente do seu tempo, junto com a dupla de DJs Âme foi co-criador do selo internacional Innervisions, que rapidamente se tornou referência no cenário musical global.

Além do poderoso artista alemão, expoentes da cena brasileira darão continuidade à noite no Caos. Davis, um dos DJs mais respeitados do país, e que já teve lançamento pela Innervisions, esquentará a pista para o exigente público do club. Vermelho, com sua house music vigorosa, também deixará sua marca durante a noite. Tanto Davis quanto Vermelho fazem parte do núcleo ODD e são grandes responsáveis pelo desenvolvimento da cena eletrônica em São Paulo. Completam o line up a sócio-fundadora e residente do club, Eli Iwasa, o experiente DJ e produtor Dani Souto, conhecido pelos sons abrasileirados e influências multi-culturais, e a talentosíssima brasiliense Linda Green, cada vez mais em evidência no cenário brasileiro.

SOBRE O CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o Caos brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do estado de São Paulo e o transformou em um refúgio do house, do techno e de groves urbanos. Em apenas seis meses de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Ellen Allien, Modeselektor, ANNA, Marco Carola, Recondite e Speedy J.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o Caos superou-se e tornou-se sozinho um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura do club.

SERVIÇO

CAOS apresenta Dixon
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Data: 12/10
Lineup: Dixon, Dani Souto, Davis, Eli Iwasa, Linda Green e Vermelho
Ingressos: Sympla

■ Valores unissex entre R$60,00 e R$100,00

Artigo anteriorSMTRANS fará alteração na Rua Padre José de Anchieta
Próximo artigoPaulínia Racing conquista 5 títulos na 4ª etapa do Regional