Início Policial Em assalto a lanchonete, proprietário desarma assaltante que voltou mais tarde para...

Em assalto a lanchonete, proprietário desarma assaltante que voltou mais tarde para pedir arma de volta

História bizarra aconteceu no Parque Ester

Um homem tentou assaltar uma lanchonete na noite da última terça-feira (26), no Parque Ester, em Cosmópolis e foi desarmado pela vítima, que reagiu.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que por volta das 22h30 estava em seu estabelecimento, quando um homem se aproximou com uma toca e um pano tampando a boca, e armado com um revólver anunciou o assalto, apontando a arma em direção a cabeça da vítima.
O homem pedia dinheiro e a vítima se recusou em entregar. Diante na negativa, o suspeito teria apontado a arma e o ameaçado de morte. O comerciante então foi ao encontro do criminoso que saiu correndo em direção a motocicleta da vítima que estava estacionada na rua, em frente ao comércio e com a chave no contato. Para subir na moto, o criminoso teria colocado o revólver na cintura e neste momento, o filho de vítima partiu para cima do suspeito iniciando uma luta corporal.
Durante a luta, o revolver caiu no chão e a vítima conseguiu pegar. Além disso, a vítima conseguiu reconhecer o homem que seria um morador de uma casa próxima do comércio. O acusado conseguiu fugir a pé sem a arma. No entanto, o homem voltou em um carro com seu pai pedindo para devolver a arma, pois era emprestada.
A vítima então informou que iria chamar a polícia e ambos saíram com o veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deverá ser investigado.