Recursos foram obtidos através de emendas impositivas, projetos, recursos e emendas parlamentares às políticas públicas em prol da população
Na sessão de encerramento do primeiro semestre do ano, o vereador Fábio da Van falou sobre o todo trabalho realizado nos dois anos e seis meses de mandato.
Ele destacou os 50 Projetos de Lei aprovados na Casa Legislativa, dentre os quais foi autor e coautor, batendo o recorde de projetos já apresentados por um vereador na Casa em curto período.
O vereador mencionou também os resultados da parceria com o Governo Estadual, que já beneficiaram Paulínia, como o Curso de Capacitação em Libras; mais de mil Testes rápidos da Covid-19; Programa Nova Frota, que contemplou Paulínia com 02 Vans PCD, 01 Caminhão Basculante, 01 Ambulância e 01 Van Passageiro para saúde, verba de 100 mil reais para APAE; 02 playgrounds adaptados; cobertura da quadra da escola Mascarenhas (Mais de 1 milhão de reais), em parceria ao deputado estadual Dr. Jorge do Carmo; 300 mil reais para a compra de respiradores no ano de 2020, antes mesmo de ser vereador; recurso para Saúde de 150 mil reais; quase 1 milhão de reais para a construção do Campo Sintético Lagoa João Aranha e emenda de meio milhão de reais para Políticas Públicas de Cosmópolis, com o objetivo de incluir os bairros de Cosmópolis, na divisa com Paulínia, no programa de regularização fundiária Cidade Legal.
O vereador destacou também o compromisso reafirmado pelo deputado Dr. Jorge do Carmo, no último sábado (01) no Campo Sintético da Lagoa do João Aranha, no evento “Futebol Solidário – Amigos Fábio da Van”, de que mais recursos virão a partir do segundo semestre para beneficiar a população paulinense. O parlamentar mencionou que já oficiou o Desembargador Corregedor Geral do Tribunal de Justiça do Estado de SP, solicitando abertura do procedimento para a criação dos Cartórios de Imóveis, Protestos, Títulos e Documentos de Pessoa Jurídica em Paulínia. Por fim, o vereador Fábio da Van destacou que dentre todas as suas ações através de emendas impositivas, projetos, recursos e emendas parlamentares, foram empenhados quase 7 milhões de reais, destinados às políticas públicas em prol da população.