Início Policial Em primeira ação, cão encontra cocaína, maconha e mais de 40 pedras...

Em primeira ação, cão encontra cocaína, maconha e mais de 40 pedras de crack

Uma equipe de guardas com o cão policial Stallone num ponto de drogas conhecido, no bairro Morro Alto, localizou 49 pinos de cocaína, 44 porções com 88 gramas de maconha e 42 pedras de crack. A corporação informou que essa foi a primeira ação com o animal.
A Guarda informou que está retornando as atividades com os cães e, mesmo em treinamento, fizeram duas apreensões distintas em operações no combate ao tráfico no Morro Alto e Leonor.

GM encontra homem com droga, em ação com a K9 Zara
Durante treinamento com a K9 Zara, pelo Bairro Alto dos Pinheiros, uma guarnição da GM deparou-se com indivíduo que, assustado, dispensou uma sacola rapidamente dentro de uma casa. Ao ser averiguado o indivíduo demonstrou grande nervosismo, os guardas foram na direção do objeto jogado e, com a permissão do morador do imóvel, encontrou a sacola jogada pelo homem. Na sacola foram encontrados 56 pinos de substância semelhante à cocaína, totalizando 97 gramas.
O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi feita apreensão da substância e o indivíduo liberado com a lavratura de termo circunstanciado.
Essas ações com os cães do Canil da Guarda Municipal foram possíveis após emprenho da atual administração em retomar o serviço.

Artigo anteriorPrefeitura paga dissídio retroativo no dia 18
Próximo artigoPolícia prende homem com moto roubada no Vida Nova