Início Paulínia Em reunião, Pavan alerta eleitores sobre candidatos com dívidas de 200 milhões...

Em reunião, Pavan alerta eleitores sobre candidatos com dívidas de 200 milhões na Receita Federal

Ao lado de Angela Duarte e Fabio Valadão, Pavan discursou para mais de 1500 pessoas
Ao lado de Angela Duarte e Fabio Valadão, Pavan discursou para mais de 1500 pessoas

No lançamento da candidatura de Fábio Valadão, o atual prefeito citou dívidas milionárias que estariam relacionadas a um de seus adversários: “ele está aqui porque gosta do dinheiro da Prefeitura de Paulínia”

No domingo, dia 4, o prefeito e candidato à reeleição José Pavan Junior (PSDB), compareceu ao lançamento da campanha à reeleição do vereador Fabio Valadão, que aconteceu em uma chácara e contou com a participação de cerca de 1,5 mil pessoas.
Ao lado de sua vice na chapa, Angela Duarte (PRTB) e do candidato a vereador, Pavan usou a palavra e disse que faria um desabafo. “Hoje eu vou sair um pouco da linha e vou falar. Estou cansado de ‘apanhar’ nas reuniões de todos os outros candidatos”, disse.
Durante o discurso, Pavan afirmou que um dos concorrentes ao Executivo paulinense possui dívidas milionárias com a Receita Federal. Na opinião dele, o objetivo desse candidato é ter o controle sobre os cofres públicos.
“Quero dizer para vocês que este candidato, que diz que eu não posso me candidatar, e que diz que não precisa de dinheiro, hoje deve 200 milhões de reais para a Receita Federal. Ele não quer Paulínia porque gosta de Paulínia, ele está aqui porque gosta do dinheiro da Prefeitura de Paulínia. É isso que ele quer, para pagar a dívida que ele tem com a Receita Federal”, alertou.
Pavan aproveitou também a oportunidade para falar sobre outro candidato a prefeito. Ele relembrou fatos ocorridos durante a campanha eleitoral de 2008 e que foram noticiados na imprensa regional.
“Agora o outro candidato, que é filho de um ex-prefeito…. Nas eleições de 2008, não sei se vocês se lembram, esse mesmo candidato e o pai dele, foram pegos em uma filmagem que um pastor armou para ele e passou na EPTV.

Mostrou o pai dando dinheiro para o filho e ele colocando na meia. A gente precisa relembrar os fatos. Eu não estou dizendo nenhuma mentira, se vocês entrarem no Youtube vão ver o filme ”, relembra.
Após ser aplaudido pelos participantes do encontro político, Pavan ainda se desculpou pelas palavras e iniciou seus elogios a Valadão. “Me desculpem, mas eu não poderia deixar de falar tudo isso, estou cansado. Chega. Mas agora quero dizer que nós estamos aqui para apresentar propostas. Esse é o nosso objetivo”, discursou.
(Fonte: facebook.com/valadao28)