Início Esportes Embalado, o Paulínia F.C encara o Guariba neste sábado

Embalado, o Paulínia F.C encara o Guariba neste sábado

Para barrar essa força ofensiva, o técnico Erick Martins treinou intensamente seu setor defensivo e espera contar com a boa performance dos seus zagueiros
Para barrar essa força ofensiva, o técnico Erick Martins treinou intensamente seu setor defensivo e espera contar com a boa performance dos seus zagueiros

Em duelo de uma defesa segura e um ataque que costuma fazer muitos gols, o Paulínia enfrenta o Guariba para iniciar com o pé direito a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida será disputada neste sábado (30), às 15h, no Estádio Municipal Luiz Perissinotto.

Na outra partida do mesmo grupo, a Portuguesa Santista vai enfrentar o Grêmio Prudente neste domingo (31), às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados garantem vagas para as quartas de final.
Embalado pela campanha invicta na segunda fase da competição, com três vitórias e três empates, a equipe paulinense terá um forte adversário pela frente, principalmente levando em consideração o potencial ofensivo do Guariba, que conta com os artilheiros Leandro com oito gols, Hygor com sete gols, e Negão com quatro gols. Já a defesa do Dinão vem mostrando muita segurança e com um ótimo índice defensivo.

Boa defesa
Para barrar essa força ofensiva, o técnico Erick Martins treinou intensamente seu setor defensivo e espera contar com a boa performance dos seus zagueiros. “Estamos muito bem com nosso setor defensivo e prova disso é que nos últimos seis jogos sofremos apenas três gols. Espero que essa média continue e que nosso ataque repita o sucesso da última partida, quando conseguimos um aproveitamento excepcional”, ressalta o técnico Erick. Em sua última partida da segunda fase, o Paulínia goleou a Inter de Bebedouro por 5 a 1.