Início Esportes Enxadristas de Paulínia faturam 10 medalhas em Circuito de Jundiaí

Enxadristas de Paulínia faturam 10 medalhas em Circuito de Jundiaí

O destaque da equipe foi para a enxadrista Jéssica Polsak da Rocha, que ficou com o troféu de 1ª colocada na categoria Sub-16 Feminino, ganhando 5 das 6 partidas disputadas por ela
O destaque da equipe foi para a enxadrista Jéssica Polsak da Rocha, que ficou com o troféu de 1ª colocada na categoria Sub-16 Feminino, ganhando 5 das 6 partidas disputadas por ela

No último domingo (16), a Equipe AJXDP/Paulínia foi à Jundiaí para a 35ª Etapa do Circuito Solidário de Xadrez e voltou para casa com 10 medalhas na bagagem. Esta foi a terceira vez que uma etapa é realizada naquela cidade.

O circuito foi dividido em três torneios, com 6 e 7 rodadas de 21 e 16 minutos, respectivamente. Cerca de 323 kg de alimentos foram arrecadados com as inscrições e serão doados à instituições beneficentes.
A Equipe AJXDP/Paulínia participou do torneio com 22 enxadristas e 10 trouxeram premiações: Paulo Gadioli Breda 4º colocado categoria sub-14, Elias Pedro 5º colocado categoria sub-16, André Nieri Albino 6º colocado categoria sub-16,Akio Lucas Toma 8º colocado categoria sub-16, Carine Spindola 2ª colocada categoria sub-18, Carine Spindola 3ªcolocada categoria sub-18, Diego Danfrer Vilela 4º colocado categoria sub-21, Ricardo Silvestre Filho 4º colocado categoria Veterano e Tsugushiro Toma 4º colocado categoria Sênior.
O destaque da equipe nesta etapa ficou com a enxadrista Jéssica Emanuelle Polsak da Rocha, que ficou com o troféu de 1ª colocada na categoria Sub 16 Feminino ganhando 5 das 6 partidas.
A etapa contou com 239 jogadores de diversas cidades/equipes: Jundiaí, Diadema, Araras, Equipe Lacerda, Campinas, Mogi Guaçu, Indaiatuba, São Paulo, Valinhos, Hortolândia, Tietê, AJXDP/Paulínia, AAS, São Roque, Oficina do Estudante, Vinhedo, Francisco Morato, Tatuí, Campo Limpo Paulista, Emef. Odila , Colégio Souza Pazzini (Cajamar), São Jose dos Campos, Louveira, Taubaté, LLX, Piracicaba, Itu e Itapira.
Destaque para equipe do C.C.R. XIII de Agosto de Jundiaí que recebeu o prêmio de maior delegação, a equipe foi ao torneio com 27 jogadores.
A Equipe AJXDP/Paulínia agradece a SER- Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia e a SETRANSP- Secretaria de Transportes de Paulínia pelo apoio.